O pós morte na doutrina Espírita é tão mais leve e aceitável né?

Vc tem outras chances
Pode reencarnar
Ou pode ser última encarnação e aí vc já fica em um plano superior

No catolicismo o pós morte, apesar de ter muitos católicos que hoje em dia rejeitam a ideia de inferno de fogo eterno, ainda tem gente no catolicismo que acredita nisso

No protestantismo essa ideia de inferno de sofrimento eterno para os maus é ainda mais difundida

9 curtidas

No Espiritismo se você é LGBTQIA+ ou é uma missão pra vc evoluir ou é pq vc foi assim em vidas passadas

No catolicismo e protestantismo = pecado, abominação

Mulheres trans e gays afeminados para uma parte do Espiritismo = foram mulheres cis em vidas passadas

No catolicismo e no protestantismo = perversão

@KayckBaia @pavanelli @Dollx

imagina querer reencarnar

7 curtidas

@Mixiruri

Imagina achar que Deus vai mandar alguem pra um lugar de sofrimento eterno

5 curtidas

Amiga, sim! Sou suspeita para falar, pois sou umbandista, mas é sim algo que considero muito bonito e parte da evolução da alma.

3 curtidas

Eu fiquei chocada quando soube que os judeus creem na reencarnação

prefiro a ideia de que vira pó msm

1 curtida

Cheiraria 3 carreiras de pó?

Lamento, mas o espiritismo pisa muito, imagina não julgar sua sexualidade e ainda ser bem tratado na doutrina

3 curtidas

Amigo, o espiritismo julga sim.

Eu fiquei decepcionado quando descobri.

Não tô ansioso pelo pós morte

a maneira como eles enxergam e lidam com a morte torna não só o momento, mas como a vida muito mais leve

1 curtida

Isso não é só mais leve, mas sim coerente.

Tenho uma amiga espírita que diz não ter medo de morrer, mas sim vergonha. kkkkkk

Pois no plano espiritual não conseguimos esconder nada, e não tem mais a limitação de tempo e espaço. Visto que dimensão é um estado de consciência e não um local como várias pessoas pensam.

4 curtidas

Imagina achar bom voltar

O ideal é morrer e tchau até nunca mais

Reencarnaria como tataraneta da Cyndi Lauper?

3 curtidas

Sim kkkkk

No geral todos julgam, mas ele é o que menos se importa, inclusive explica o porquê a pessoa nasce homossexual. O Chico Xavier uma vez disse umas palavras lindas sobre isso, Doll a frente do seu tempo