O que a Disney está esperando para fazer um filme no Brasil sobre

As amizades e aventuras de um doguinho Caramelo e Capivara

1 curtida

Pergunta pros diretores executivos da Disney

nao entendo pq a disney ignora tanto o Brasil sendo que somos um dos maiores mercados e cultura rica

o mexico já teve 2
italia teve tb

aff viu

Eles fecharam com a Globo, pede no SAC da Globo amr

O mundo inteiro existe essa merda de cachorro, a galera fala como se fosse uma instituição do Brasil

Procura “mutt dog” em inglês, “chien batard” em francês, “cane bastardo” em italiano

1 curtida

Eu mega veria

1 curtida

Respeita o caramelo

2 curtidas

Procuro porra nenhuma, vc nao manda em mim, seu bosta!

Acho que o Brasil nao é o tipo de pais que vc precisa agradar para ganhar espaço. Cc nao precisa fazer coisas daqui ora ser grande aqui. So trazer coisas de fora que brasileiro ja engole. Os outros paises devem valorizar mais suas culturas

Ai minha filha vc não cansa desse personagem de dar resposta de 5 série em todo tópico ultimamente não?

2 curtidas

Ate ja imagino a história com o doguinho super animado e de bem com a vida e capivara preguiçosa e ranzinza. No final ela aprende a ser amiga do doguinho

A regravação dessa música

Com uma capivara

1 curtida

E capivara também não é única do Brasil kkkk

Não

E a Capivara roubaria o filme inteiro old

1 curtida

A dolly no fundo da foto reclamando que nao hosta de tirar foto e o caramelo na frente VEM JESSICA. PARA COM ISSO. VEM TIRAR FOTO COM A MOÇA!

Um era na Colômbia :smiling_face_with_tear:

A coisa é que a animação Rio tomou toda a narrativa que mais venderia o Brasil lá fora e mais fácil de introduzir para o público internacional. Foi perfeita.

De quebra, ainda ferrou um ou dois filmes em desenvolvimento na Disney (ou eram da Pixar), por conta do mesmo plot e personagens parecidos.

Sem zoeira, mas vai hitar mto

1 curtida

Sao animais naturalmente super carismáticos