O que acharam de A QUIET PLACE: DAY ONE?/ SPOILERS CUIDADO

Parece que a ideia original do primeiro filme filme era uma uma “continuação” de CLOVERFIELD. O conceito era o mesmo de vc nao saber o que eram os bichos nem de onde vieram nem nada.

Ai gente mas vc tbm se fazem néah
A ideia da franquia claramente nunca foi nem é de explicar de onde os bicho vieram, pq vieram e nem de mostrar uma guerra contra os bicho

É tudo sobre o ser humano (zzzzzz) lidando com uma situação extrema

o gato voltando pra ela naquele caos apos todo mundo comecar a se matar kkkkkkkk ele simplesmente acha-la num beco please

1 curtida

Única coisa que me tirou do filme foi o quão rápido TODO mundo percebeu q os bichos caçam por som
E como todo mundo consegue ser tão silencioso de uma hora pra outra…

1 curtida

Mas eu nunca fiz questao de saber de onde eles vieram kkkkk eu nao ligo para isso. Como eu disse o filme original seguia o mesmo conceito de cloverfield e eu estava ok com isso, mas mesmo com essa premissa o filme tem falhas grandes. Eu gostei? Gostei, mas podia ter sido melhor

6/10

sem falar que os bichos saltavam nos predios e nao conseguia pegar os helicópteros??! zero sentido

Eu pensei nisso tambem. Pq no primeiro filme eles mostram jornais da epoca da invasão e uma edição escrita É O SOM! mas parecia que tinha passado um bom tempo ate eles descobrirem que era isso que fazia os monstros atacarem. Nesse filme foi em questao de horas. E afinal pq os bichos atacam? Eu achava que eles comiam as pessoas, mas nao. Eles matam e deixam os corpos la. Qual o sentido?

Queremos o próximo filme com alto orçamento e guerra contra os Death Angels, com a volta da Emily Blunt e seus filhos e mais o Joseph e o gato.

Agora não lembro se o personagem do Cillian Murphy morreu no segundo filme?

Eu MORRO com o segundo filme que continua exatamente de onde o primeiro parou e o menino esta IMENSO de grande no segundo kkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

outra coisa que me incomodou foi o fato deles cairem 300 andares e nao morrer
mas morrerem afogados num poço do metro kkkkkkkkkk tipo wtf

1 curtida

Eles nem se importaram mesmo :haha:

1 curtida

Filme puramente pra farmar dinheiro.
Não conta nada de relevante na história e nada mais é que uma hora e meia da Lupita fugindo em situações toscas. Pra piorar ainda tem festival de jumpscares gratuitos, que assusta pelo barulho e não pela cena kk

Tive que desligar o cérebro pra tankar mta coisa.
Aquelas crianças na fonte escondidas, sendo que os bichos tavam correndo pra todos os lados e destruindo tudo o que pisavam.
Mas a fonte ficou de boas kkkkk

Pior que ficou ainda mais tosco pq o menino tem atitudes muito infantis no segundo, mas ele ja ta muito velho para agir daquela maneira kkkkkkkkkkk ele quase matando o bebe kkkkkkkkkkkkkk

Até parece que vou ver isso kkkkkk

outro ponto ridiculo

o doente saindo do poço fazendo um barulhao e nenhum bicho ir atras dele

1 curtida

Old
Fora que
Se descobriram tao rapido q o som atrai eles
Nao eh possivel que nao tenham descoberto q uma frequencia de som especifica tambem deixaria eles vulneráveis

1 curtida

Isso eu achei PESSIMO. Parecia filme de baixo orçamento da blumhouse se escorando em junpscare barato e sem sentido. O indiando amigo dela mesmo. O bicho faz o maior barilho caminhando e ataca sem pensar, mas nesse ele ficou cozinhando o indiando depois que ele rasgou a camisa para atacar “de surpresa” kkkkkkk

1 curtida

eu adorei

Bicha eu pensei A MESMA COISA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tao obvio que nao pode ser que nenhum exercito pensou nisso kkkkkkk