O que acharam de A QUIET PLACE: DAY ONE?/ SPOILERS CUIDADO

Achei a ideia ate legal, mas a execução meio pombo. Você tem que desligar o cerebro completamente para curtir o filme pq as regras nao fazem o menor sentido.

Verei ainda

Achei que o talento dos atores principais carregou o filme, mas é o claro exemplo de sequência feita para arrecadar mais uns milhões antes da conclusão, porque acrescentou quase nada na história.

1 curtida

SMASH

Eu gostei…

Habla sua piranha safada. Os dois atores ARRAZARAM demais. E eu achava o homem super feio em Coisas Estranhas, mas me apaixonei por ele nesse filme. Ele é lindo e muito fofo. Na cena do metrô eu mega beijaria ele :tesao: mas o filme não só não acrescenta como subtrai kkkkk as ruas só um pouco sujas e nada mais kkkkkkk era para ser cabeça, perna, sangue tripas para todos os lados kkkkkk finge. E quanto mais aprofundam nessa franquia mais eu questiono esses monstros kkkkkk melhor pararem com esse universo logo pq cada vez mais os bichos fazem menos sentido

eu odiei amigo

1 curtida

Pq doll?

eles poderiam ter explorado mais de como eles chegaram, etc e outras coisas
mas n é ruim…

a execução ficou meio pombo msm

a história não desenvolve, eles nao mostram nada do que ja sabiamos, as mortes sao muito toscas e o fato da protagonista se suicidar no final depois de quase morrer 3 vezes é ridiculo

1 curtida

O mega spoiler da morte do amigo indiano dela no trailer kkkkkkkkkkkk

Tem onde?

Mds o megra spoiler no tópico, perdi até a vontade de ver

As coisas nao fazem muito sentido. Os bichos quebrando tudo enquanto correm fazem mais barulho que tudo. Isso nao deveria atrapalhar eles? Na cena do metro o bicho escuta um barulho MINIMO do cara, mesmo com um baita barulho de agua por perto. A sorte dela é que o gato era mudo né?! No primeiro miado ela estaria fudida kkkkkkkk

O gato que não mia kkkkkk

E queria saber mais sobre a invasao, quem eram, de onde, enfim

Mulher o spoiler do final aaaaaaa

Ela tem cancer terminal desde a primeira cena do filme kkkkk que ela vai morrer nao é um grande spoiler

ele morrendo pq a blusa rasgou foi mt tosco

a maquina fazendo um barulho fudido e o que matou ele foi a blusa me poupe

1 curtida

Sum kkkkkk pareceu coisa de desenho animado quando o personagem faz um barulho imaenso e nada acontece e um barulho minimo causa o caos kkkkkkkkk pelo amor de deus sabe!? Kkkkkkkk

e o fato dela sobreviver sem o fentamil que ela nao vivia sem é comico