O que acharam de A QUIET PLACE: DAY ONE?/ SPOILERS CUIDADO

o homem morreu com uma blusa rasgada mas a respiração na cara do bicho é ok

3 curtidas

Gente essa hora eu SURTEI kkkkkkk o mega barulho dos passos e nenhum bicho atacando kkkkkkkkkkkkkk precisou 1 trilhao de pessos juntas para eles ouvirem. Por isso que falo que nao faz sentido. As vezes os bochos ouviam uma pena cair e as vezes nao ouviam nada. E mesmo que eles tenham uma mega audição tipo um morcego é meio impossível eles localizarem perfeitamente a fonte de som atraves se varias paredes e erc ne?! Vamos ser honestos

do sininho tambem foi de fuder kkk

Ele beincando de PEGUEI VOCE com o indiano kkkkkk

2 curtidas

Aquele garotinho com a irmã foram de base, né? Achei que eles iam com a Lupita até o fim. Só serviram para o público dizer “olha como ela é uma boa moça, agora já podem sumir”.

3 curtidas

Eles quebrando TUDO quando invadiram o predio de vidro o mega barulhoque eles mesmos faziam kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

o megra efeito inverso pq o menino que eu tava ficou chamando ela de vagabunda ate o fim por causa disso

1 curtida

nossa fiquei puto nessa parte ao invés simplesmente dar uns 5 passos pro lado e ficar em silencio, eles simplesmente começam a correr fazendo mais barulho

1 curtida

O date

passando mal com o balança caixão do topico

2 curtidas

pior que é

Avisaram que ela tirou eles debaixo do chafariz para serem esmagados?

Eu so metendo o pau e ainda dei 6/10 kkkkkkk

a multidão de milhares de pessoas andando ao mesmo tempo sem fazer nenhum barulho de passos
quando no filme 1 tentavam até só andar em cima de coisa macia e descalço

1 curtida

a parte mais coerente do filme foi eles utilizaram os trovoes pra arrombar o apartamento

1 curtida

Aquelas crianças devem ser filhos do diretor pq nao tem explicação sa razao deles estarem nessa história kkkkk

eu metendo o pau e dito isso dei 7/10

uma coisa que eu achei chic também foi o fato dos itens da ecobag dela não fazerem barulho
divos demais os itens super arrumados o tempo todo e nada se chocando dentro da bolsa

3 curtidas

eu achei um filme mto divertidinho de se ver num domingo que tu ta de bobeira
os mil furos nao chegaram a estragar pra mim

2 curtidas

Eu tambem. Desliguei a mente e me deixei levar kkkkk só assim para curtir mesmo pq se parar para pensar

1 curtida