O que aconteceu com a Avril Lavigne?

O début dela foi ótimo

As letras, a sonoridade, a estética

Ela parecia tão promissora e até revolucionária já que era o contrário das outras artistas de sucesso da época como Britney e XTINA

Mas parece que com o tempo ela foi ficando “idiotizada”, normalmente as pessoas amadurecem com o tempo, mas com ela parece que aconteceu o oposto.

Parece que ela ficou mais infantil e caricata a cada álbum até virar uma paródia de si mesma

Como ela saiu disso aos 17:

Pra lançar isso aos 30:

3 curtidas

Foi substituída

o mesmo que aconteceu com a katy

quase ninguém entendeu o conceito de hello kitty
é justamente o que tanto criticam

Eu morro que ela ficou tão caricata e patética que a única desculpa que os fãs conseguiram inventar é que ela foi abduzida por alienígenas e substituída por um clone kdkdkkdk

@guto

1 curtida

Katy sempre foi infantil e boba desde o início até o fim

O ponto do tópico é que a Avril debutou com uma pegada seria e foi ficando cada vez mais colorida

Não é a mesma coisa

Eles juram que eu acredito que foi ela quem compôs o Let Go, no máximo umas linhas. O tipo de composição dela é do Goodbye Lullaby, ou seja, bem aquém

1 curtida

O conceito:

Uma cacura com síndrome de Peter pan se fingindo de adolescente em um clipe ridículo com uma sonoridade pior ainda

morreu e foi substituída pela Melissa Vandella

Morreu em 2007

Essa persona subversiva, cool e moleca era um produto fabricado pela gravadora, não é atoa que ela era chamada de anti-britney.
não que tudo tenha sido uma farsa mas muito do que se vê no debut foi projetado e não tão genuíno a essência dela.
A recepção morna do UMS fez ela recalcular a rota e lançar algo completamente diferente e ate contraditório com posicionamentos passados dela. O TBDT foi um sucesso mas a bomba da gravadora não soube aproveitar a longevidade que ela poderia ter, perderam o timing e junto com isso o pop rock estava morrendo e se tornando datado, não havia mais espaço para avril lavignes no mainstream na década de 2010.

2 curtidas

Até acreditaria que não foi ela que compôs mesmo

Mas daí a gente lembra que esse álbum foi o début dela e que antes dele ela era uma colegial morta de fome

Jurou que na época ela tinha dinheiro igual a bey pra contratar uma equipe de compositores pra trabalhar por ela

1 curtida

produto né
a verdadeira é aquela do tbdt pra cá

Sim, me dói saber que tudo era falso. A Avril real é CHATA, ENJOADA, BLASÉ e PREGUIÇOSA kkkk prefiro ficar só com as músicas boas dela mesmo

Até acreditaria que é personagem

Mas daí a gente vê que ela sustenta essa personagem de emo até hj aos 40 anos (inclusive as roupas são as mesmas)

Das duas uma, ou era a essência dela mesma

Ou ela fingiu tanto que virou verdade depois de um determinado ponto

Ela foi criada pra ser uma Alanis Morrissette fod anos 2000, além de fabricada pra ser uma anti-Britney. Mas ela nunca sustentou porque a personalidade dela é a de paty do rock do TBDT

Eu tendo que fazer trabalho da faculdade e aqui falando da carreira fracassada de uma modinha do começo dos anos 2000

Eu adoro ela, uma das minhas favs e não acho ela esse podridao que vc falou (por mais q seja bem preguiçosa e mimadinha as vezes)

So fico desapontado em como ela decaiu artisticamente pós goodbye lullaby, se bem que mts arriscam dizer que ela tinha decaido no the best damn thing porém não concordo

1 curtida

Amgkkk, ela é real dessa galera do pop punk mas ela nunca foi essa pick me, one of the boys e skatista
Na vdd ela mal sabe andar de skate, faz o básico do básico

1 curtida