Eu morro que ela ficou tão caricata e patética que a única desculpa que os fãs conseguiram inventar é que ela foi abduzida por alienígenas e substituída por um clone kdkdkkdk
Essa persona subversiva, cool e moleca era um produto fabricado pela gravadora, não é atoa que ela era chamada de anti-britney.
não que tudo tenha sido uma farsa mas muito do que se vê no debut foi projetado e não tão genuíno a essência dela.
A recepção morna do UMS fez ela recalcular a rota e lançar algo completamente diferente e ate contraditório com posicionamentos passados dela. O TBDT foi um sucesso mas a bomba da gravadora não soube aproveitar a longevidade que ela poderia ter, perderam o timing e junto com isso o pop rock estava morrendo e se tornando datado, não havia mais espaço para avril lavignes no mainstream na década de 2010.
Ela foi criada pra ser uma Alanis Morrissette fod anos 2000, além de fabricada pra ser uma anti-Britney. Mas ela nunca sustentou porque a personalidade dela é a de paty do rock do TBDT
Eu adoro ela, uma das minhas favs e não acho ela esse podridao que vc falou (por mais q seja bem preguiçosa e mimadinha as vezes)
So fico desapontado em como ela decaiu artisticamente pós goodbye lullaby, se bem que mts arriscam dizer que ela tinha decaido no the best damn thing porém não concordo
Amgkkk, ela é real dessa galera do pop punk mas ela nunca foi essa pick me, one of the boys e skatista
Na vdd ela mal sabe andar de skate, faz o básico do básico