O mm que aconteceu com a carreira de um monte de gente dessa época da musica pop BR: faziam muito trabalhos iguais, e o público foi perdendo o interesse. Soma a isso contratos abusivos de gravadoras, que faziam esses artistas serem praticamente operários da música, tornando a atividade mais estressante do que lucrativa.
Hje ela é influencer lifestyle, tá ganhando com as publis dela, não foi um fim tão ruim.
Fui olhar aqui e foi a Marlene quem inventou o programa infantil.
“O programa diário que a cantora Kelly Key fará na Bandeirantes “terá ‘game’, música, desenho animado e Kelly Key dançando, ensinando coreografias e tirando dúvidas dos jovens”, na definição de Marlene Mattos, diretora artística da emissora. Só faltou “pular” para ser a descrição do “Xou da Xuxa”, que consagrou Xuxa e a própria Marlene na Globo.
Mas Kelly Key “não será uma nova Xuxa”, refuta a ex-empresária e “mentora” da “rainha dos baixinhos”. “Não estou atrás de outra Xuxa. Kelly Key é um novo talento”, afirma Marlene.
Segundo a diretora, o programa terá auditório e será gravado em São Paulo. Deve estrear no final de julho ou início de agosto. Irá ao ar das 17h às 18h. “Quero dirigir pessoalmente os primeiros programas”, diz Marlene.
Kelly Key deveria ter assinado contrato com a Band na quinta, mas a discussão de uma cláusula adiou o fechamento da transação para ontem à tarde ou hoje.
O desenho animado do programa, que terá “um nome sonoro”, será “Cavaleiros do Zodíaco”, que em meados dos anos 90 fez sucesso na Manchete. A Band comprou recentemente episódios inéditos e antigos restaurados da série.
Kelly Key, agenciada por Marlene Mattos, vem mudando sua imagem desde que foi capa da “Playboy” em dezembro de 2002 (maior vendagem do ano). De olho no público infantil, passou a usar roupas mais comportadas.”
Ela não tem talento algum
Tinha data de validade
As músicas iriam envelhecer como leite
Imagina falar em pleno 2010 que escuta não quero mais brincar de adoleta
As músicas eram bem ruins mesmo, e o pior que pegavam apenas as melodias de músicas internacionais e colocavam uma letra por cima. Nem um trabalho realmente artístico existia por trás. Mas eu acho que esse pop teen bobinho que pegava pre-adolescente faz falta.
Sim
Eu gosto de cachorrinho, a melodia é gostosa
Porém não falo por aí que escuto essa música
Sobre copiar gringo, não é atoa que ela mamava o latino né
ela nunca ia durar, ainda mais quando o sertanejo tomou conta de tudo.
e ela sabia disso, em 2005 tem uma entrevista dela dizendo que achou q só ia durar um album, por isso já investiu o dinheiro dela no começo, abriu vários negócios, inclusive uma empresa na Angola com o marido q é Angolano. E ela n mora mais no Brasil faz um tempo.