A filha perdida da rainha do boomboom
é um misterio ate hoje
Katia Miranda é uma das irmãs da cantora ■■■■■■■■, também advogada e mãe, que optou por uma vida mais discreta focada na família, diferentemente da fama da irmã, e participou do reality show familiar com as irmãs e filhos de ■■■■■■■■, sendo conhecida por sua relação próxima com a família e sua postura religiosa.
Quem é Katia Miranda?
Irmã de ■■■■■■■■: É irmã mais velha da “Rainha do Rebolado”, assim como Sula Miranda, mas seguiu carreira jurídica.
Vida Pessoal: Priorizou a criação dos filhos, longe dos holofotes, e se tornou advogada, cuidando dos contratos de ■■■■■■■■.
Participação em Reality: Esteve presente nos primeiros episódios do reality show da família de ■■■■■■■■, mostrando sua rotina familiar em Alagoas.
Maternidade: É mãe de três filhos e canta na igreja, demonstrando sua fé.
Relação com ■■■■■■■■ e Família:
Katia Miranda faz parte do núcleo familiar que acompanha ■■■■■■■■, que tem outros filhos como Thammy Miranda e Bia Miranda, e mantém contato diário com as irmãs.
Apesar de sua vida mais reservada, ela se envolveu nas dinâmicas familiares mostradas no programa, lidando bem com as câmeras em reuniões familiares.
a outra filha renegada jenny miranda já falou sobre isso
o que ela disse?
to tentando achar aqui
aguardando
to procurando no tt e nao acho.. mas eu lembro dela ter falado que a gre deixou ela de lado depois do troca de familias, fizeram tpc na p e tudo expondo essa historia
ai q merda queria achar
pois e
eu fiquei sabendo da historia de katia miranda no telegram
vi alguem falar q tinham feito topico la mas nunca vi, tava procurando no twitter
eu n lembro agora se ela queria fazer com a Katia o mesmo que fez com a Carol (cafetinar)
acho que nao, era só alguem conhecido que ela fingiu ser da familia msm e basculhou logo dps
pior que a katia parece ser mais filha, a jenny era namorada do thammy e a égera acolheu
a carol era sobrinha do demis
o marido da season troca de familia
morro com a menina expondo que tudo isso foi inventado pra salvar a imagem da Mulher
por isso não entendo quando dizem que ela mente falando dos filmes, obviamente ela se arrepende muito porque reduziram ela a pó depois disso
e pensar que entre os filmes e o troca de familia existe a temporada da prefeitura de itamaracá