O que explica artistas como PABLLO VITTAR e LUDMILLA não dominarem um segundo idioma e optarem por passar VERGONHA internacional sempre?

você leu o texto do tópico quando eu falo de ESPANHOL? Ele fala que língua? curdo?

mas Pabllo e Ludmilla tem interesse de carreira internacional igual Anitta?

ambas lançam musica pro mercado latino, então sim.

Todo dia isso

Pabllo tem músicas em inglês e a Ludmilla indo em premiações gringas, fazendo parcerias com gente de lá fora

Claro que querem, pelo menos Pabllo queria no início

Artistas dos EUA aprendem idiomas pra fazer carreira em países que não falam inglês?

as vezes elas simplesmente não conseguem
nem todo mundo tem capacidade de aprender um outro idioma
vamos lembrar que a anitta estudou em escola particular, depois fez curso de inglês, ela já tinha estudo antes de sequer ser cantora

uai mona a lingua nativa deles é espanhol KKKK qual a lingua nativa da pabllo e da lud?

a burrice do povo desse tópico é equivalente ao das duas monologas

essencial ser colonial

opinião de colonizada feito vc eu cago

qual a parte do “se querem se lançar no mercado estrangeiro, leia-se espanhol e anglo, deveriam aprender o idioma” você ainda não entendeu? quer que eu faça um desenho para ficar mais fácil?

uai mona e o Kpop??? Eles se lançam n mercado mundial com zilhões de fãs cantando a lingua deles. Para de ser anitter burro.

nao to falando de CANTAR em idioma estrangeiro, falo de se comunicar, conseguir se expressar lá fora e isso abrir portas pros respetivos artistas

blackpink vai na tv americana falar em coreano sim, né

https://x.com/cassyox25/status/1754985289200603426?s=46

1 curtida

no blackpink só 2 falam inglês fluente. no MAMAMOO nenhuma é fluente em inglês. Todos dão entrevista em coreano

sim a JISOO principalmente, quer que eu mande videos pra você?

padecem da mesma preguiça das duas citadas no topico

next

Nada que o dinheiro não compre.
Aprender uma nova língua pode ser mais difícil para alguns mas não é impossível.
Ela pode muito bem pagar alguém pra ensinar ela o inglês falado, nem precisa dominar gramática nem nada.

ludmilla tinha que andar com um tradutor nessas entrevistas
quando vinham artistas gringos no brasil eles tinham tradutores que ajudavam

1 curtida