O que explica artistas como PABLLO VITTAR e LUDMILLA não dominarem um segundo idioma e optarem por passar VERGONHA internacional sempre?

Antes de tudo, sou fã da Pabllo.

Mas fico impressionado como esses dois são exemplos de falta de visão de mercado e carreira ao não irem à fundo com o inglês e espanhol tendo dinheiro e mil oportunidades.

E nem me venham com papinho mela cueca de “aiii que legendem kween” que se você é uma pessoa que quer se VENDER lá fora, precisa SIM dominar o idioma dos mercados em que pretende se lançar. Vide, goste ou não, Anitta, mas também artistas como Laura Pausini, Blackpink etc etc

3 curtidas

Falta de interesse?

Deve ser falta de interesse ou dificuldade de aprender uma nova língua, nem todo mundo tem facilidade para isso.

Pabllo fala inglês sim, mas tem alguns erros de pronuncia e tudo bem, não é o primeiro idioma dela, até Shakira tinha lá por 2001

Ludmilla não sei, não acompanho sub celebridades

2 curtidas

tem um erro no titulo

Falta de vontade mesmo, dinheiro para viajarem e ter os melhores professores elxs tem

Eu fã da pabllo mas ela tá longe de ser fluente.

sei la biba, 80% dos artistas internacionais que fazem sucesso no brasil e vem pra ca também não dominam um segundo idioma

1 curtida

Simplesmente porque não estudam, não se aprofundam no idioma. Ou seja, é falta de vontade de aprender.

ingles e espanhol sao idiomas universais. é óbvio que Demi Lovato não vai dominar português por um top50 no Spotify daqui

os artistas americanos mal falam inglês quem dirá outros idiomas. elas são decolonial

1 curtida

12 curtidas

não existe essa de idioma universal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espanhol só é a 4 lingua mais falada

pabllo fala inglês sim

Oxe

1 curtida

vergonha? Você sabe que o bud bunny já deu entrevista falando que não em a mínima vontade de cantar em inglês porque ele quer levar a cultura dele pro mundo, e a Karol G também, então…

2 curtidas

Tbm acho

E que não venham com papo de anti-imperalismo

É preguiça sim, oq custa fazer um Fisk, um CCAA

ok flor. o idioma mais falado nos negocios, industria do entretenimento, midia, musica, cinema, órgãos internacionais e etc é com certeza o guarani, então que aprendam isso.

ME POUPE

Meu deus que falta de assunto deve ser o quarto tópico sobre a mesma coisa em menos de uma semana

3 curtidas

Álbuns aclamados, bilhões de streams e amado pelo povão