O que faz de uma música um hit nas paradas? Estabilidade, viralização ou peak?

Uma música pode não ter um peak excelente na época de lançamento, como Into You da Ariana e Worth It do FH, mas ter uma boa estabilidade no streaming na época de lançamento ou depois.

Ou então viralizar por pouco tempo e não reverberar nas rádios na época ou um tempo depois.

Pra vocês, o que realmente conta?

• Peak
  • Viralização
  • Estabilidade
0 votante

abracadabra tem todas
felizmente maior hit solo do ano

11 curtidas

Qual o peak na Hot 100?

4 curtidas

viralizar e ter um bom peak é bom mas estabilidade é oq conta no fim das contas a longo prazo, é oq contrói legado
por isso a Taylor é tão imemorável
only debut

2 curtidas

estabilidade com certeza

1 curtida

Qual sua opinião sobre Willow, You Need To Calm Down, Lavender Haze e Cardigan?

1 curtida

cardigan e willow hininhos

1 curtida

Por ex qual que teve um peak ruim na Hot 100 mas estabilizou?

A junção dos 3 faz a música ser um smash hit

2 curtidas

você esqueceu de uma: o tempo

não tem critério melhor que esse

1 curtida

n vou saber uma de cabeça mas por exemplo no mundo latino, a Karol G tem Amargura que n foi nem top50 no Spotify mas estabilizou no chart e é um dos maiores hits dela agora
outro exemplo é Espresso na hot100 q n necessariamente teve peak ruim pq o peak foi #3 (eu acho) mas estabilizou e é um hit maior q o #1 dela

1 curtida

qualquer coisa que massacre as faves do @ayen

1 curtida

eu n ligo pra charts!

2 curtidas

estabilidade

por isso what the hell é maior que hold it against me

1 curtida

o que constrói uma carreira é a estabilidade, o peak e viralização constroem momentum

1 curtida

Mas sao hits pra vc? So lembro q foram #1 mas nao lembro se foram estaveis

Mas tempo todas tem, o tempo corre pra todas. Seria a estabilidade ou viralizacao q conta nesse caso ne? Tipo, daqui um tempo viraliza e tem um peak melhor ou estabiliza pegando carona com o lancamento de algum trabalho da artista

1 curtida

você tem razão mesmo

1 curtida

estabilidade ne, tem #1 q ninguem escuta depois de 1 ano e sabemos bem quais sao

1 curtida

tempo acho q entra em estabilidade

2 curtidas