Que travou a vinda da madrinha beyoncé de vir ao rio e ele ter ficado ainda mais gigante?
Oi?
Oi, tudo bem?
Só boto piroca na minha bunda quando o Tio Sam chupar o meu grelinho
obviamente as especulações sobre o envolvimento deles com a sujeirada de diddy e a denúncia contra jay-z
Mas quando isso aconteceu, ja estava “confirmado” que o show seria da gaga
To bem e tu
o sururu de diddy não foi bem antes?
o que chega pra eles, que são do meio, chega bem antes do que pra nós…
Acho que foi conversa fiada daquele cidadão, pode ate ter tido uma movimentação sim de algumas pessoas para trazerem a madrinha beyoncé pro show de copa desse ano, mas há 1 ano provavelmente já estava programada a tour do CC e ela nao demonstrou interesse pra focar na tour e nenhum convite oficial foi formalizado pela prefeitura do Rio. E esse escândalo nao impediria ela de vir fazer o show, se n impediria a tour tbm
vc acha? kkkkk no maximo foi q nem o u2, o nome foi mencionado mas nem sabia oqera isso de todo mundo
pensando bem, vir fazer show aqui seria até oportuno pra abafar o sururu todo. tem razão, fui estúpido, sorry
O cache da beyonce é muitoo caro e ela só faria um show assim se fosse algo bem pontual e está em tour agora
Ela nao cederia os direitos de transmissao do show de tour. Ela só vai aceitar fazer mais pra frente e como show comemorativo, nao tour