O que ta acontecendo com a Wanessa Wolf amigas?

É a Wanessa que n quer participar de atividades com os amigos na maioria das vezes

Quando ela fez essas cirurgias ela ficou na casa da Jessy que cuidou dela normalmente, mas depois de voltar pra SP desandou tudo

Esse natal por exemplo ela passou na casa da Nicky, só que tirando esse dia em específico ela passa o resto do ano inteiro em casa e n sai pra fazer nada, nem que seja pra tomar um ar puro dando uma volta na praça

O que é ed?

Sim jkkkk mas ultimamente ela tem biscoitado o Felca

Transtorno alimentar

Viralizar pelas palhaçadas até pode ser, mas depois que ela ficou bonita que começou a fazer umas publis babadeiras, foi convidada pra dia, etc

Aí que ela enriqueceu mesmo

Sera que rola um gp?

Ah sim, com certeza

deve ter sido meio cruel o choque de realidade que as pessoas a consumiam porque ela era uma figura caricata e “feia” e quando passou a se arrumar seus consumidores falarem que preferiam a antiga justamente pq era feita de palhaça

Acho que não, ela tem cara de ser muito orgulhosa para pagar por sexo

1 curtida

Piora tudo então, se eu tivesse dinheiro toda semana alugava uns dois

ela deveria fazer teatro ou até um curso, uma faculdade, alguma coisa. conhecer pessoas novas, em outros ambientes.

pior que me identifico dms com a wanessa nesse sentido, a gente se esforça pra cuidar do corpo e ficar melhor consigo mesmo mas no fim parece que não melhora, continuamos inseguros, ai a gente desanima e para de se cuidar, nem pentear o cabelo da vontade mais

3 curtidas

vcs ignorando q ela eh uma cachorra oportunista de causa

1 curtida

Amiga, que ódio é esse da loba?

a wanessa? querer estudar tendo rios de dinheiro?

Ela tinha Tinder, tinha até pago o plus, mas é como eu disse, ela só quer cara que nunca vai olhar para ela

2 curtidas

ela merece o ostracismo

Motivos?

se nao gosta dela é so sair do topico porra

Ai que chatice porra