O que ta acontecendo com a Wanessa Wolf amigas?

ela vai na proxima temporada kkk vagabunda oportunista de merda

1 curtida

viu kkkkk pq a culpa é dela e nao dos caras que nunca ficariam com alguem “como ela”?, a culpa é da sociedade no geral

Diva maguilonesca.

Ela falou que parou com os hormonios e ozempic porque tava fazendo ela mal

pq ela nao gostou da reforma? ela tava tão animada com o projeto

vamos ser sinceros, o tipo de padrão que ela quer só quer saber de dinheiro k

gnt ozempic mal do mundo

E ainda tem isso, ela parou com os hormônios
Acho que isso afetou ainda mais ela

acho que ela nem quer so padrao sabe, nas lives ela elogia varios caras nao padrao querendo ficar com eles, problema é que se compara mt cm os outros

1 curtida

A casa tá cheia de problemas kkkkk

2 curtidas

O cabelo dela tadinha, parecendo o Chucky
Realmente o cabelo para a mulher melhora a autoestima, assim como a barba para o homem

mas pessoas que querem exclusivamente se relacionar com pessoas extremamente padrão são parte do problema, não? até porque esse seria o problema também daqueles que não querem ela pq “tem todo o direito de querer alguem bonito”

Ela pagou mais de um milhão em um triplex
Onde não pode colocar ar condicionado
Está cheio de infiltração, e o condomínio não arrumou ainda
Fora que a reforma acho que os arquitetos se basearam muito na personagem dela e ficou algo extremamente exagerado, com cores fortes
Ela montou um estúdio com palco, lustre, cortinas, para ser um cabaré, mas que nem usa, fica uma bagunça com mil ventiladores e as coisas dos gatos jogado

3 curtidas

sim sis mas tipo acho que forçam mt isso de extremamente padrao, ela so quer um cara que se sinta atraida, vcs falam como se deviam aceitar qualquer pessoa so pra sair da solidao

1 curtida

Eu achei o design do banheiro horrível e minúsculo
Aquela pia do lado de fora que sai molhando o chão todo sem sentido algum

Não é o que ela demonstra nas lives
Ela estava na fase do tik tok onde ficava só dando em cima de novinho de 18-20 anos padrãozinho
E ficava frustrada porque eles não davam bola para ela

1 curtida

nossa, uma vez ela mostrou a rua nova dela e nem parecia ser lugar de rico assim pra custar 1m kk

mas n to botando culpa nela
mas, ela sabendo q nenhum vai dar bola pra ela… pq n muda um pouco isso aí?

E aquelas cores escuras, vermelho, roxo
Como se sentir tranquilo morando em um lugar assim

a beeh não mora com ela?