hoje me peguei pensando q estava mais de 1 mês conversando com um guri e ele não desembolava, enrolava e nunca saia um date, agr q cortei ele joga indireta no insta…
percebi q além de q homem tem q ter atitude tem q ser desapegado tbm
fale mesmo
quase namorei um menino lindo e super simpático, mas ele sempre vinha com um discurso q todo homem não presta e um ego enorme sobre os outros, tipico alecrim dourado
menina e eu que fiquei com um q tinha um pau tão pequeno, nunca mais contatei msm ele sendo um querido
20 centímetros pra cima
25 cm
ser submisso aos meus caprichos

Cabeça boa e simpatia
A primeira coisa evita muita dor de cabeça até em um término e a segunda pra mim é muito importante, não suporto gente fechada que vive de cara amarrada
pior são aquelas pessoas q vivem carregadas com traumas de outros relacionamentos e espelham isso em você, exemplo de cabeça fraca
esse é o top piores caras pra ter uma relação
só não supera aquele cara inseguro que sempre te diz que “você merece coisa melhor” - na maioria das vezes não é auto depreciação e sim um aviso
Me amar (de preferência)
meu “término” foi isso
a pessoa disse que eu merecia mais atenção, mais capricho, coisa q ele não proporcionaria pra mim pq não ia ter tempo, sendo que, depois tava enchendo a cara em td quanto é lugar
Se relacionar com gente que não passou borracha no relacionamento anterior é um porre