O que um homem precisa ter para conquistar o coração de vocês?

hoje me peguei pensando q estava mais de 1 mês conversando com um guri e ele não desembolava, enrolava e nunca saia um date, agr q cortei ele joga indireta no insta…
percebi q além de q homem tem q ter atitude tem q ser desapegado tbm

3 curtidas

atitude e o mais importante: fazer terapia

1 curtida

Ser ativo

7 curtidas

fale mesmo
quase namorei um menino lindo e super simpático, mas ele sempre vinha com um discurso q todo homem não presta e um ego enorme sobre os outros, tipico alecrim dourado

Ter uma pomba enorme

2 curtidas

menina e eu que fiquei com um q tinha um pau tão pequeno, nunca mais contatei msm ele sendo um querido

2 curtidas

20 centímetros pra cima

1 curtida

25 cm

1 curtida

ser hater da gaga

5 curtidas

ser submisso aos meus caprichos

4 curtidas

Cabeça boa e simpatia
A primeira coisa evita muita dor de cabeça até em um término e a segunda pra mim é muito importante, não suporto gente fechada que vive de cara amarrada

2 curtidas

gente como que aguenta, é quase uma régua

1 curtida

pior são aquelas pessoas q vivem carregadas com traumas de outros relacionamentos e espelham isso em você, exemplo de cabeça fraca

2 curtidas

esse é o top piores caras pra ter uma relação

só não supera aquele cara inseguro que sempre te diz que “você merece coisa melhor” - na maioria das vezes não é auto depreciação e sim um aviso

2 curtidas

Me amar (de preferência)

5 curtidas

meu “término” foi isso
a pessoa disse que eu merecia mais atenção, mais capricho, coisa q ele não proporcionaria pra mim pq não ia ter tempo, sendo que, depois tava enchendo a cara em td quanto é lugar

3 curtidas

Se relacionar com gente que não passou borracha no relacionamento anterior é um porre

uma vez o ex do meu ex deu em cima de mim e meu ex mandou eu excluir o contato…
hoje eu e o ex dele somos melhores amigos

1 curtida

sinto muito, querido

no final esse tipo de cara quer dar atenção, só não pra você

2 curtidas

e o pior é que esses que mais tem por aí

1 curtida