O que vc acha desses casais modernos?

vc realmente acredita que esse povo que namora em 3, 5 pessoas realmente tem o mesmo sentimento por todas elas? no caso, aquele amor profundo megra que tu vai passar o resto da vida etc… ou no fundo são friends with benefits? @Enqueters

• claro que eles sentem
  • friends with benefits
0 votantes

pra mim é só fogo no cu

Ai QUEM SOU EU pra achar alguma coisa…

fico megra com a necessidade desse povo pra subverter a palavra namoro, elas morrerão se forem chamadas de amigos com benefícios?

Monogamia é um lixo

Super apoio o poliamor

Oi sister

Oi lindo

OLDRE QUE NAO KKKKKKKKKK
As pessoas acham que sentir desejo é obrigatoriamente vc seguir aquele sentimento igual um animal irracional. Eu quando namorava eu ficava com o cu piscando pra dar pra alguns caras mas com culpa no coração e nunca fazendo o ato obviamente pq o meu amor pela pessoa ultrapassava qualquer coisa. Acho que tem poucos poligamicos que pode amar muitas pessoas, aqueles loucos que tem caso com 3 ou 4 mulheres diferentes ao mesmo tempo

eu quando pego casal, trisal etc. sempre tenho meu preferido e só pego o(s) outro(s) por educação. por que eles não teriam?

Mas amiga, não existe poliamor. É um polirelacionamento.

É impossível vc ser apaixonado por 5 pessoas ao mesmo tempo

Mas pra namorar vc não precisa estar apaixonado né, o povo só tem que admitir que namora sem sentir nada além de tesão

Esse fds fui no teatro e tinha um trisal gay na minha frente, dois eram mais velhos aparentemente acima de 40 e o outro mais novo aparentava ter no max 30… eles ficavam dando selinho e alisando a perna de um e de outro

se apaixonar é possível, amar não.

Até se apaixonar eu acho impossível

Não ao mesmo tempo

Tem sempre alguém que sua obsessão é maior

Só se a pessoas for sorutda de achar 3 paixões em um cutro período de tempo, o que é muito díficil, logo, a maior parte é só fogo no cu para não enjoar de um só

Só fiquei uma vez com casal e amei. Ganhei massagem e chocolate. Os reis me deixaram super à vontade e foram muito educados.