Geral vejo colocando foto de corpo sarado, sunga, etc
O que acham?
Não acho nada, quem tem que achar é o namorado/marido desses respectivos. As vezes o relacionamento é aberto e a gente não sabe.
eu acho que assim cada um deve cuidar da sua vida
Acho um desrespeito com os bons valores da monogamia
( contém ironia)
As vezes a gente entende por qual motivo as pessoas estão solteiras.
não tenho que achar nada mo, cada um sabe da sua vida
Ué, a pessoa tá postando uma foto dela. Quem tá sexualizando é quem tá vendo.
Quando vai postar uma sua?
Isso costuma dar problemas em relacionamentos.
Se estivesse namorando um cara que ficasse postando fotos assim eu não iria gostar.
As pessoas se fazem muito com esse negócio de “liberade”, tipo, todo mundo sabe que quando vc fica postando essas fotos vc tá chamando a atenção das pessoas apenas pro seu corpo e pq uma pessoa que namora ou é casada quer isso?
Conheço um cara hétero que terminou com a namorada por conta disso. Ela só faltava mostrar a xana no instagram e tipo, n é influencer nem nada. Aí ele foi ver as DMs dela e era lotada de macho chamando de linda, chamando pra sair e tal. Ele não pegou conversas quentes nem nada, mas ficou questionando isso.
Acho que quem decide namorar tem que ter em mente que cada relacionamento tem suas regras e pode ser que o outro não goste dessas coisas.
Mas como disseram, cada um faz oq quer… eu sou solteiro, então se foda.
Vai do acordo de cada casal né, eu não aceitaria mas cada um tem seu nivel de tolerância né
E tem mta gente que quer namorar só por pura carência. Aí depois que “fisgou” a pessoa e tá num relacionamento, fica com fogo no rabo de galinhar.
Fiquei com uma pessoa… fez todo um ritual para ficarmos sério, quando viu que eu estava envolvido do nada queria ir pra boate com amigos, conversinhas suspeitas… aí vi que era só carÊncia mesmo e depois que foi “preenchido” a pomba-gira voltou a vida
Kkkkkkkkkkkk
Nada que você já não tenha visto
o papo quente no meio das minhas postagens sérias
se aquietem!
Isso é algo que diz respeito ao casal, mas eu ficaria megra suspeito com meu marido se oferecendo em rede social. Tá buscando aprovação alheia pq?
Se for gostoso tem que mostrar mesmo
Gente, tipo de relacionamento não muda isso.
A pessoa pode postar foto nua e ser monogâmico ou postar foto só toda coberto e ser aberto.
Relacionamento aberto é se relacionar livremente com outras pessoas. Postar fotos é postar fotos. Não se relaciona com ninguém.
THIS