O que vocês fazem quando alguém ignora a mensagem?

exatamente mo

e se bloquear ainda mando pix pra usar a caixinha de comentários e suplicar por outra chanceh

Dou graças a deus

1 curtida

td o q o perseu mais quer na vida

1 curtida

Eu deixo como está e sigo a vida… não fico importunando

Deixo pra lá

A depender do caso silencio tudo da pessoa e depois de um tempinho dou unfollow e tiro dos seguidores

Mas amigo, tem gente que não curte conversar por mensagem sabe

1 curtida

“ja acordou?”

“almoçou o que hoje?”

sigo a vida, tem quem responda

A foto sumindo

1 curtida

depende do contexto, se for alguém que vc esteja interessada romanticamente pode cair fora, a pessoa não tá interessada

23:59 n que tenha acontecido comigo

00:00 vou gravar a minha morte pra ela se arrepender

Sigo minha vida normalmente

eu sou orgulhoso demais pra deixar isso acontecer, por isso só me envolvo quando há reciprocidade

Só gosta por telefone?

que tipo de mensagem

Me humilho e imploro por atenção até a pessoa me responder

Nunca mais fala com ela

pessoalmente. Na época do telefone fixo eu tinha umas trezentas crises de pânico quando ele tocava, chegava a tirar ele da tomada e minha mãe me surrava um monte. Aí quando veio o WhatsApp e aquela obrigação de responder a mensagem instantaneamente, você meio que ficando ali refém da pessoa, nossa, fiquei muito mal. Então qualquer tipo de mensagem instantânea, dm do insta, dm do X, dm aqui da BC, eu visualizo, respondo o necessário e saio. Não curto ficar ali refém da pessoa sabe? Eu sei que não sou refém e a pessoa pode estar cagando se vou responder ou não, mas enfim… Fico inquieto sabendo que tem mensagem pra ler e responder

1 curtida