o recheio com a tata werneck

Pior é a Mônica Martelli, que foi em festa aglomerar em plena pandemia, depois da morte do amigo…

Eu não suporto nem olhar pra cara dela depois disso, e a Ingrid deve ser da mesma laia.

ela faz tanto ego search q esse tweet vai chegar nela

2 curtidas

A esquerda ama se autodestruir

Detalhe: certeza que aquela velha chata da mãe do PG vota 22.

Vão encher o saco dela.

kkkkkkkkk

Acho que queriam que ela fizesse algum textão ou algo do tipo, eu acho ok cobrar ela, mas nada a ver usar o Paulo Gustavo nisso. Faria sentido se ela fosse bolsonarista ou algo assim.

6 curtidas

Depois os webvolucionarios não sabem pq vão perder a eleição kkkk

A única coisa que essas antas sabem é promover linchamento virtual em quem não tem culpa de nada

1 curtida

A pessoal tá exagerando nisso

E olha que eu não sou nada de turminha paz e amor

Nossa sorte é que o tt é uma bolha

meu deus

ai serio
famoso NÃO VIRA VOTO

o BRASIL entrando em COLAPSO

e as pocs + militantes do twitter, fazendo birra e batendo o pé por causa de FAMOSO

caralho

4 curtidas

Old

3 curtidas

essa aí vai ficar feliz quando estivermos trabalhando 16 horas por dia

ia no SPA q eu trabalhava direto, dizia pra minha colega que 21 horas era muito cedo pra fecharmos

2 curtidas

A rainha do ego search ainda não surtou com isso? Kkkkk

Eu mesmo to tentando ha dias mudar o voto da adolescente loira, branca, bilionária que nasceu com ma formação e ta votando a favor dos brancos, loiros e milionários. É essencial o apoio dela para mim, ou eu vou enfatizar que ela tem ma formação.

Entendam, grande parte de quem votou no lula nem gosta dele. É só pra evitar um neonazi. Eles não tem obrigação de usar camiseta e fazer o L com a mão. Votando no lula na urna já tá ótimo.

Tudo bem que não estamos na posição de negar ou criticar qualquer ajuda, mas eu acho que a situação atual exige mais do que um emoji de estrela no stories. Essas pessoas riquíssimas e famosas podem fazer muito mais. Agora, se eles querem fazer, é outra história

5 curtidas

Não querem fazer nem perder a audiência do outro lado

eu fico besta, como se famoso ou twitter virasse voto
caralho bicho
eu aqui como gerente, to falando com vários clientes da loja que n votaram, e promentendo promoções, pra eles irem de 13

é arriscado? é
mas melhor que ficar batendo boca em twitter

3 curtidas

Pior que é bem capaz dela falar algo msm kkkk

1 curtida

até meus funcionarios, tão na luta

e olhe que meu estado é doente pela familia bolsonaro

mas a gente n pode desistir

Pesado e desnecessário.

Tô estressado mas até nisso há limites.

3 curtidas