Pior é a Mônica Martelli, que foi em festa aglomerar em plena pandemia, depois da morte do amigo…
Eu não suporto nem olhar pra cara dela depois disso, e a Ingrid deve ser da mesma laia.
Pior é a Mônica Martelli, que foi em festa aglomerar em plena pandemia, depois da morte do amigo…
Eu não suporto nem olhar pra cara dela depois disso, e a Ingrid deve ser da mesma laia.
ela faz tanto ego search q esse tweet vai chegar nela
A esquerda ama se autodestruir
Detalhe: certeza que aquela velha chata da mãe do PG vota 22.
Vão encher o saco dela.
Acho que queriam que ela fizesse algum textão ou algo do tipo, eu acho ok cobrar ela, mas nada a ver usar o Paulo Gustavo nisso. Faria sentido se ela fosse bolsonarista ou algo assim.
Depois os webvolucionarios não sabem pq vão perder a eleição kkkk
A única coisa que essas antas sabem é promover linchamento virtual em quem não tem culpa de nada
A pessoal tá exagerando nisso
E olha que eu não sou nada de turminha paz e amor
Nossa sorte é que o tt é uma bolha
meu deus
ai serio
famoso NÃO VIRA VOTO
o BRASIL entrando em COLAPSO
e as pocs + militantes do twitter, fazendo birra e batendo o pé por causa de FAMOSO
caralho
Old
essa aí vai ficar feliz quando estivermos trabalhando 16 horas por dia
ia no SPA q eu trabalhava direto, dizia pra minha colega que 21 horas era muito cedo pra fecharmos
A rainha do ego search ainda não surtou com isso? Kkkkk
Eu mesmo to tentando ha dias mudar o voto da adolescente loira, branca, bilionária que nasceu com ma formação e ta votando a favor dos brancos, loiros e milionários. É essencial o apoio dela para mim, ou eu vou enfatizar que ela tem ma formação.

Entendam, grande parte de quem votou no lula nem gosta dele. É só pra evitar um neonazi. Eles não tem obrigação de usar camiseta e fazer o L com a mão. Votando no lula na urna já tá ótimo.
Tudo bem que não estamos na posição de negar ou criticar qualquer ajuda, mas eu acho que a situação atual exige mais do que um emoji de estrela no stories. Essas pessoas riquíssimas e famosas podem fazer muito mais. Agora, se eles querem fazer, é outra história
Não querem fazer nem perder a audiência do outro lado
eu fico besta, como se famoso ou twitter virasse voto
caralho bicho
eu aqui como gerente, to falando com vários clientes da loja que n votaram, e promentendo promoções, pra eles irem de 13
é arriscado? é
mas melhor que ficar batendo boca em twitter
Pior que é bem capaz dela falar algo msm kkkk
até meus funcionarios, tão na luta
e olhe que meu estado é doente pela familia bolsonaro
mas a gente n pode desistir
Pesado e desnecessário.
Tô estressado mas até nisso há limites.