na situação q a gente ta isso e nada é a mesma merda
Por isso vamos perder.
Qualquer posicionamento de diva pop ou gente da mídia vale nada, ou vc realmente acha que alguém vai votar pq viu um famoso postar nos stories?
Amg, espero q n
no mais, estão todos fechados cmg da equipe
e tbm sou esperto, jogo um papinho e pimba = hit
Oi, tão pedindo pra eu me posicionar, deixa eu postar uma estrela aqui pra não me encherem mais o saco
Old
? kkkk
Bater em aliado só serve pra criar mais Isentões
queria entender por que esse povo cheio de dinheiro tem tanto medo de se posicionar CLARAMENTE. não é como se ela tivesse muito a perder. e os viados que defendem que vão tomar no cu
É por isso q a gente tá fudido!
Não é hora de aceitar migalha
O país tá a 15 dias de ir pra lama e nunca mais sair e esses filhos de puta fica com enigma
Nós precisamos de conscientização da massa e essa rapariga tem 1 quarto desses país seguindo ela
Acordem!
eu acho que uma coisa é cobrar alguém que se autointitula “ativista” e não fala em quem apoia/deixa em entrelinha, outra é atacar alguém que bem provavelmente só ta votando no Lula pq a outra opção é o madame satã
ficar pesando a mão com quem pelo menos ta do nosso lado distancia mais que ajuda

nem se ela perdesse todo patrocínio do mundo ela iria ter que trabalhar em atacadao. ela tem dinheiro de sobra pra umas 5 gerações
fé no pai amg
que o lula vencerá
e teremos 4 anos até ok
pq em 2030 em diante serão anos trevosos
estão arrasando no Twitter tirando mais voto do Lula
Imagina com os vizinhos
Ela vai tomar uma pisa que vai ficar sem rumo kkk
O povo tá revoltado