Pois é. Imagina se ela grava 1 storie respondendo esse tweet como a ofendida, qualquer possível simpatia do público dela com a “esquerda” vai por água abaixo.
O povo fica forçando esses lacres é pelo like, aposto que tweeta e ficam no F5 só esperando.
Acho ok cobrar, mas não achei necessário a forma como foi feita. Se ela tivesse apoiado o Flávio blz, mas não foi o caso.
Povo não raciocina. E depois eu que sou o burro, que nem questionaram no tpc kkkk
Tbm não pq ir pra cima dela desse jeito, mas o povo tá exausto
E daria pra fazer a mesma cobrança sem apelar, né…
Tbm acho que o pessoal tá exagerando
O apoio dela pode não ter sido nenhum mousse mas todo mundo entendeu
E ainda usar a morte do Paulo assim…
Dá pra gastar energia com pessoas piores
Espero que ela encontre e faça um story com 22 bem grande pra esses doentes do Twitter terem um infarto.
É cada doença.
todo dia, toda hora
lula vencendo vou postar minha pika aqui na bcharts
nivel subterraneo usar o paulo pra alguém que já é inclinada ao nosso lado
perca de tempo e risco até perca de apoio se ela resolve pegar isso pra se vitimizar - e com razão
Se posicionamento de famoso mudasse alguma coisa, eu até entenderia os pedidos por algo mais incisivo, mas, considerando que declaração de voto só serve para diferenciar o grau de filhadaputagem das pessoas, achei uma completa bobagem essa postagem.
Ela claramente vota no PT. Tem gente pior para atacar, tipo o Huck e Mion.
Também acho que não precisava
Mas as pessoas estão revoltadas com tudo e com razão
Em 5 anos, as mulheres do Afeganistão perderam tudo
aqui pode acontecer a mesma coisa, ou então uma ditadura militar parte 2
mulher pessima
Não entendo ainda cobrarem posicionamento de famosos sendo que isso não ajuda e tivemos provas não só no Brasil como lá fora.
Emoji ou apoio explícito não fazem diferença na vida real.