O remake do Vale Tudo funcionaria se fosse feito por outro autor?

Porque estou vendo criticas em direção a Manuela Dias.

Old que se fosse o Ricardo Linhares tomando conta desse remake seria muito mais decente.

Talvez. E com outros atores também.

Sem Bella Campos e Paolla Oliveira, a novela melhoraria um pouco.

Acho poderia dar certo mesmo com a Macu se tivesse um diretor decente

Mas idealmente tinha que ser outras pessoas tanto pro texto quanto pra direção

Não vou aceitar que botem só no cool da Days sendo que o Paulo Silvestrini tbm está fazendo merda

Com uma direção melhor, elas melhorariam.

Cauã Reymond nunca errou! Queremos ele na direção!

Sim, de preferência um diretor mais experiente, mas olhando para os diretores atuais da Globo, não vejo ninguém com perfil adequado. Teriam que recontratar um Silvio de Abreu que atualmente tá na HBO, alguém assim, com muita experiência com a fase de ouro da Globo.

2 curtidas

Parei pra assistir isso ontem e que novela horrorosa, o texto do filho da Odete falando sobre o dinheiro que a mãe ganha não se importando com o aquecimento global enquanto ele se aproveita disso vivendo na casa dela, gastando o dinheiro dela

Sinceramente

1 curtida

Texto militante raso escrito pela Manu né…tudo que ela acrescenta é o que tem de pior na novela. Se pelo menos ela fosse inteligente ao ponto de usar esse tipo de diálogo pra fazer alguma crítica à hipocrisia do personagem, eu até aplaudiria.

E outros atores

Umas escalações que pelo amor de deus

2 curtidas

Não colocaria o Cauã de Cesar?

O lugar do Cauã é no Privacy e no OF, não em novela

2 curtidas

O pitico é lindo mesmo. Além de simpático. Eu vi ele ontem no Altas Horas, ele mandou beijo pra mim e pra minha mãe.

Não gosto da Odete da Debora…

Quem monta um elenco e pensa num João Vicente de Castro como primeira opção? Ele não deveria ser nem uma 5ª opção . Provavelmente faz parte da panelinha da Manu.

Se vai colocar um ator ruim, coloca pelo menos um ruim que tenha carisma com o público.

3 curtidas

ele é pessimo mesmo, passa uma vibe meio ator de comedia pastelão

1 curtida