O RJ é uma boa cidade pra morar?

Cabul é uma boa cidade pra morar?

estou sentindo exatamente isso desde quando me mudei, parece que todo mundo tá querendo se dar em cima dos outros o tempo todo kkkk mas o contexto histórico justifica, não dá só pra julgar, mas é uma cultura bem diferente do que tô acostumado
moro na zona sul, tento focar em coisas positivas, tipo a leveza como levam a vida, correr na praia, gosto dos bares de botafogo… faz pouco tempo que tô aqui, quero dar mais oportunidade de me adaptar, mas trabalho remoto e a vontade de me mudar pra sp é gigante

tem seus problemas como qualquer outro lugar, mas é bom, só não pode dar mole

Perfeita

fora que morar no rio te da body dismorphia

Se você tiver habilidades pra desviar de bala perdida deve ser ótimo morar lá

O Leblon é ótimo

nossa amiga eu nem pensava duas vezes
fiz a facul ai e foi mto ruim pra mim e pra minha saude mental no geral sabe

no começo ce pensa que é mais leve mas essa vida de correr na praia e sair pra tal lugar nao é pra gente - ou pelo menos nao era pra mim. eu lembro que vinha estudo, vinha trabalho, vinha isso, aquilo, e no fim so o que sobrava era o barulho da cidade e o cansaço, e nao tinha um bom amigo pra eu ir na casa tomar alguma coisa e conversar pra desestressar, sair so se tinha grana, etc, etc… foi so qnd conheci gente de fora do rio que tava no rio que comecei a ficar mais de boa e mais normal, tipo “ok, eu nao to doido”.

a vdd e que me dou bem em qqr lugar do brasil facilmente - com exceçao de sei la, curitiba kkkkk -, o rio é uma bolha. o povo lá é muito distinto do resto do país e não tem a dimensão do quanto. mas eu espero que voce tenha uma boa vida ai e se de bem

1 curtida

ai ja lowkey discordo pq as barbies da zona sul costumavam ser lindas nas fotos, chegava na vida real… jss uns cotocos

pq morar no rio da body dismorphia?

deve ser que tem muito padrão malhado

se estivessemos em 1950 diria q sim

mas isso eh de cada um ne, tem mto padrao mas tem mto trabuco também

Eu teria medo, pelo que falam aqui na BC e nas redes sociais

Mas queria conhecer um dia a cidade

eu tenho meso também, mas acho q exageram mto. Antes de ir em So eu achava que era quase uma Somalia chego la eh bem diferente

1 curtida

The girl from Ipanema goes walkin

Tem tanto macho gostoso lá little jack

Quero me aposentar lá

Tu ainda faz essa pergunta? Uma cidade que pariu o @teusdeVirgo nunca deve ser uma boa opção

Eu amo, se eu fosse rico moraria no Rio

1 curtida