pensando em me mudar pra lá
iria?
ta tao ruim assim?
eu sou um pobre coitado
que horror more
moro aqui desde que nasci e não é
nao eh nem oq eh violento
eh pq eh mal organizada, caotica, tudo mto caro, eh bem foda viver la e ter uma vida confortavel
com o que eu ganho aqui agora eu faço a festa, la era uma miseria que so
estou morando aqui desde novembro, vim do interior de sp… está sendo difícil adaptar
acho que vale muito a pena se você é muito rico e consegue um apartamento bom e aproveitar as coisas boas da zona sul… a cidade tem infraestrutura ruim e é difícil fazer amizades
mas vai muito de cultura e gosto, morar na zona sul te da qualidade de vida, mas são paulo (se for comparar com a outra grande capital) te da muito mais opções, diversidades e custo baixo
sério que você acha isso?
amigo foi mto foda passar por isso pra mim
o rio eh fechado demais pra novas pessoas, nao tive um amigo de vdd ai que nao tivesse vindo de outro canto que nao essa cidade
esse povo eh estranho e nariz empinado, se acha por morar numa espelunca dessas, e parece que nao tem o minimo de senso comum e etica sabe… me sentia mto et
agora eh o cntrario, no trabalho do meu namorado CHOVE carioca pq ai nao tem mais nada, o foda eh que sao mais bem recebidos do que qqr um de nos do interior seria ou foi la
sim, é tudo muito nichado e eles são fechados com pessoas de fora, levei muito tempo pra aceitar a cultura e não levar tudo pro pessoal hahahaha acho aqui tudo muito superficial, sem ser uma ofensa, mas é a cultura mesmo, difícil criar laços