O She Wolf da Shakira é o álbum mais leitoso da carreira, né?

Mas tem coesão, latinidades, letras ultra, músicas que realmente remetem ao início da carreira, ato pop e vida pessoal

Melhor que o Las Mujeres só o SES mesmo

meu ranking de album dela

fijacion
ladrones
laundry
sale el sol
she wolf
pies descalzos
oral fixation
mujeres
shakira
el dorado

e com isso concluimos que o mujeres é o terceiro pior dela

1 curtida

a faixa título é uma delicia

mas o mv é pessimo, tem uma cena que parece que ela está dançando dentro de um cu

1 curtida

e tu gosta de alguma coisa relacionado a Shakira que não seja jogar hate nela, biba?

antes de voce nos agraciar com sua infeliz presença no forum todo mundo aqui falava bem da shakira biba

1 curtida

Mas é um cu mesmo amore, o cu cheio de purpurina do Piqué, foi assim que se conheceram

1 curtida

Eu acho muito aquém pro que ela já entregou antes

É o meu favorito dela

nossa que vida triste você deve levar em não gostar de uma delicinha igual a mim né, sorry

Vc ouviu todo?


juro gente parece que ela ta dentro de um cu

O único problema dele foi ter sido engolido em meio ao cenário pop colossal da época. Como obra acho um álbum pop delicioso, soa super fresh apesar de uma ou outra música azeda (oi giutm) e é um ponto fora da curva na discografia de uma forma boa

1 curtida

Pitico com mais personalidade que os três últimos da chaquira juntos

Sofro em quem diz que o Las Mujeres não ter coesão

Do primeiro single até El Jefe a Shakira conta uma história

Letras pessoais e emblemáticas

Álbum bem aclamado

Acho que por ser de uma latina com mais de 40 anos e não de uma norte americana com 30 cantando sobre seus romances de adolescentes e tidismos, fica essa picuinha contra a loba né

1 curtida

Ouvi sim kk
Nunca que consigo colocar no mesmo nível do ladrones, fijación, laundry, oral e até mesmo do she wolf kk
Apesar que tem umas bopzinhas tipo tiempo sin verte

você é chata e burra
por isso virou tapete na porta de entrada do forum
mas nada contra biba

Nunca, SW parece um álbum que qualquer norte americana básica lançaria

Pode ser melhor mas com personalidade não é

AMOOOOOOO o hino cheio de brasilidade
Acho uma das melhores do álbum real

cirúrgica
a maioria das críticas é sobre o desempenho mas ela nao tinha como competir nessa época

1 curtida