O She Wolf da Shakira é o álbum mais leitoso da carreira, né?

Ai pior que não imagino ninguém lançando um SW, nem agora e muito menos em 2009

adoro um leitinho fresco

biba mas tipo, tu usa essa expressão de “tapete”e quer falar de mim, tipo, ficou preso lá em 2013 na sua adolescência com esse vocabulário xulo?

O fato é o seguinte: eu falo um A da Fiona e logo tu espuma (junto com os outros 2 fãs dela aqui) aí vem com essa de “ser tapete” kkk

biba mas é que tu consegue criar um topico e até gente de kpop aparece pra falar mal da shakira
ao menos tenha um foco

Eu acho o SW single um hino, elegante, chic é atemporal

Se o álbum fosse todo nessa pegada acho que teria sido maior

she wolf a última boa produção dessa senhora, depois disso ela nunca mais serviu artisticidade

ainda é melhor que tudo dela pós sale el sol

mas eu só falo da Fiona (porque tu espuma), eu não tenho nada contra ela, eu gosto dela

Só falo mesmo no sério sobre o meliante que foi preso hoje por dirigir embriagado kk

Pois é, meio que todo mundo deu uma pasteurizada no trabalho naquela época pra entrar na competição
Até as titãs Madonna e beyonce farofaram com o HC e o IASF, e o SW ainda é o único que não soa datado até hoje

Cade o remix com t-pain no Spotify

a produção dessa musica é super interessante, nem da pra acreditar que ela tá lançando descarte da Anitta hj em dia

1 curtida

sim né, nem tinha reparado

mas por falar em remix, eu amo o de DIA com o Kid

1 curtida

ai amigo não força também, as letras do Las Mujeres maior que tudo da anny

Acho tudo o de LHEH com o pitbull tbm

1 curtida

Mas para mim essa sempre vai ser minha preferida e a mais injustiçada da era

2 curtidas

voce fala de artistas latinos ha quase um ano e eu só to rebatendo agora kkkkk

Ela foi trevas em não ter tentado um viral com essa quando tava na era assanhada recém-solteira no início do ano passado

1 curtida

que artistas amore? Eu só falo do Cud Cunny e tô falando da Karol não tem nem 1 mês kkk

aí sou pies descalzos stan, não consigo gostar dessa sonoridade q ela adotou

1 curtida

amigo se essa fosse o segundo single tinha hitado tanto

ou então ter lançado no final da era sei lá