O She Wolf da Shakira é o álbum mais leitoso da carreira, né?

O OFV2 ta pior

Esse cd virou presente de grego pra quem vai esperando um El Dorado cheio de Hips Dont Lie

3 curtidas

opinião polêmica, mas eu acho hips don’t lie a pior desse album, na vdd aquela edição sem hips era até melhor de ouvir

Nem é polêmica, amor

O povo nem ouviu mais de um minuto das outras faixas pra discordar

Uma pena, tem as letras em inglês mais afiadas dela

Timor, HDYD, Dreams For Plans, Costume Makes The Clown… brigam pra vencer numa disputa de melhores composições da carreira

2 curtidas

gente eu gosto dessa era, inclusive achei tendencia ser a primeira diva pop a trazer visualmente como é um cu prolapsado por dentro no clipe de she wolf, que alias, é melhor na versao esp, loba

Ironicamente, justo em um dos materiais mais rock influenced dela, saiu a música que considero o auge da sensualidade dela

Aqui essa mulher só precisou de voz, palavras e instrumentos para ser a femme fatale do ano

1 curtida

é triste mas os americanos principalmente nunca se interessaram pela Shakira rockeira, ela tinha que farofar pra hitar com eles

1 curtida

Acho melhor ele do que o El Dorado e que o Shakira.

Pop rock briga pelo posto de vertente mais branca das radios pop, nunca que iam abrir espaço pra uma colombiana árabe de sotaque carregado kkkkkjjj

Em 2014 quando a RCA usou ela para tentar ocupar o spot da Pink, fiquei de luto imediatamente. Era tragédia anunciada, independente do material que saísse

1 curtida

Ainda lembro dela divulgando Empire em todo lugar e nenhum resultado kkkk

1 curtida

Inclusive por isso considero Underneath Your Clothes a maior anomalia do catálogo dela

É fácil de entender eles comprando ela de latina gostosa que rebola no batidão exótico. Ela fazendo baladinha de amor com guitarra Stevie Nicks coded? Relâmpago na garrafa

A shakira manda bem flertando no rock mesmo

Acho ela bem mais interessante assim do que nessa faceta atual dela que prioriza feat e charts, mas meio que essa é a nova tendência da música latina né

Pelo menos rendeu o último single bom em inglês dela kkkjjjj

E essa performance que eh bapho. Amo até a desafinada perto do final

2 curtidas

Mas UYC acho que emplacou mais por lembrar uma baladinha tradicional, é algo comum pra divas pop, mas quando ela tenta puxar mais pro rock…

Ela até participou do Divas Live na epoca né kkkkk eles nunca viram ela como rockeira da forma que a America Latina via

Veja que a questão não é o que é cantado, mas quem canta.

Don’t Bother também foi alinhadissima com o som do momento e foi um fiasco retumbante kkkk

As rádios pop gostam de fingir que não existe até quando cumpre estereótipo, magina fora dele

A Camila pentello notou isso rapidinho, só ver o timing daquela Senorita

1 curtida

pior que tinha umas baladas nivel UYC no Oral 2, mas ela preferiu lançar Illegal kkkkk, ela tb escolheu mt mal os poucos singles

Sinceramente, não vejo nada nesse disco tendo um destino diferente dos outros singles kkkk

US e Europa não queriam ela no pop rock, América Latina não queria ela cantando inglês

A recalculada de rota foi inevitável

1 curtida

Marcou minha adolescência

os dois primeiros são os piores

Até na Europa La Tortura trucidou Dont Bother até não sobrar nem o pó

Eu ficoh