O She Wolf da Shakira é o álbum mais leitoso da carreira, né?

O she wolf é o último álbum/musica em inglês relevante dela

Tanto que é sempre o momento que ela mais hypa nas apresentações nos Estados Unidos/europa

1 curtida

Eu amo o she Wolf, estava ouvindo no meu rádio ontem! É meu álbum em inglês preferido dela, e o mais subestimado, sem sombra de dúvidas.

Pena que rolou toda aquela confusão com a presidente da epic, se não o álbum teria tido um desempenho melhor nos charts.

Mas amo Long Time, Why Wait e Mon Amour! Bops de classe

3 curtidas

Porque choras Loca?

Ainda queria que tivesse mantido DIA como segundo single mundial no lugar de giutm, mas MITT merecia muito ter sido o terceiro ou o último

Pior que eu lembro disso fora que foi a pior época pra ela (na época) pois descobriu o que o Antônio fez com ela e tal

mds essa música é a própria radiação, o que salva é a coreo no clipe

Ainda bem que veio Waka Waka e levantou ela, mas foi uma era tensa na carreira dela.

Falando em produção, eu adoro essa daqui, uma pegada meio rave tribal

4 curtidas

Sim, Waka Waka é a Shalow da lobona né

A capa desse album é mt feia

Dessa eu só lembro daquele leque pavoroso na tour e ela achando que tá arrasando KKKK

1 curtida

Long time até ok, mas criticar DIA?
BAN n

Na minha mente, essa música foi o que garantiu que ela fosse escolhida para cantar Waka Waka kkkk

WW tem essa vibe de futebol, esporte, atlética, não sei explicar kkkk

1 curtida

tomara que um dia a doll se sentia inspirada pra explorar assim de novo

não amigo, tô falando de GIUTM

essa musica é hit mesmo

Ai sim, bomba é elogio

1 curtida

A Shakira rockeira vivíssima aqui :heart_eyes:

Já eu acho essa super glamourosa pq sempre associei a comercial de shampoo (não sei se realmente foi ou se minha memória fabricou isso)

Esse foi o ultimo album onde ela se arriscou