O Superbowl dela foi visualmente muito bonito e com uma energia impecável de Diva Pop, né?

A JLo foi muito competente no que se propôs e entregou um espetáculo (o que já era de se esperar). No conjunto com a Shakira temos o melhor SB de todos os tempos

Mãe tu brilhou

Eu se fosse a Shak me sentiria extremamente ofendida em dividir meu palco com essa nojenta destalentada

Várias cantaram músicas whos. Inclusive Beyoncé e Rihanna. Vai dizer que o End Of Time e Pour It Up são smashes megra conhecidos?

2 curtidas

Ela emocionou

1 curtida

esse da rihanna sao 13 minutos que parecem 50

putz, 4 minutos e eu ja tava rezando pra acabar

A maioria nem sabe o que fala, vide o caso do fã da Wandinha e da Selena Gomez. Essa última que usa ataque de pânico como desculpa de que não tem talento algum no palco.

2 curtidas

Mas já era de se esperar algo assim da Rihanna, ela é a cantora que mais tem hits pro evento, mas a proposta do SB ao meu ver é entregar performances, a Rih nunca foi boa nisso!

1 curtida

Ambas cantaram essas por opção, JLO por não possuir mais hits no catálogo

Shakira além de feito a abertura, voltou o que fez parecer que a Mulher Lasanha do Bronx fosse uma mera convidada, para piorar foi presensada pelo Abel obque dá alusão de 2020 - Shakira, 2021 - Abel

foi monótono demais, superbowl tem que ser dinâmico e a jlo fez isso com maestria.

1 curtida

A pessoa ousa dizer que a JLo não poderia ficar 14 minutos com suas músicas… Sabe nada da carreira da mulher mesmo

Sei…

Muito fácil ser dinâmico com 6 min de tela

A JLO de todos os seus #1’s cantou apenas UM! O resto fica próximo que será solo (PROFETIZEI!).

kkkk Isso porq ela nem cantou todos os hits da carreira

Uai, e não foi? Rihanna tinha muitos hits pra botar ali amor, Beyonce tbm kkkkkk JLO NAAAAO

Ela não cantou nenhuma música who kkkkk

Inclusive só cantou 1 (Ain’t It Funny) dos 4 #1’s que ela tem na Billboard, ela seguraria tranquilamente um SB de 15 minutos

ela faria 13 facilmente, vcs gostando ou nao

tem situações que n é questão de opinião, e nessa formato, jlo super se saiu bem, n tem pra onde correr.

1 curtida

Mas segundo nossa crítica da Billboard, BlackParade, ela não tem hits o suficiente

ela só cantou hit KKKKKK falam por puro hate mesmo

1 curtida