Aquela diva pop bem gay com cabelão, coreografias e músicas chicletes. Ela realmente se empenhou em honrar o próprio estilo e fazer bem feito.
Eu adoro esse superbowl, As duas arrasaram. Melhor que qualquer cantora da nova geração jamais fará
Não gosto de diva pop assim
Mto genérica deu sede
putz muito boa
ela se garante
ela emociona mesmo
jlo é o sinônimo de diva pop
De primeira, eu achei muito genérico kkk mas depois viciei em revi umas trocentas vezes
também acho belíssimo
A parte do pole dance que ela abre os braços igual Jesus Cristo cantando waiting for tonight EXALA diva pop
Ela arrasou demais, extremamente perfeito
Achei mico viu
Eu amo esse figurino inspirado no editorial do Peter Lindbergh com as super modelos para Vogue!
Mas acho bem feito que depois desse SB só tenha tido lixo (no sentido de performer), mesmo amando a Rihanna, pois ninguém valoriza ela.
Old que sim.
Os viados daqui adoram enaltecer cantoras performáticas, aí a J.Lo entrega e a menosprezam. kkk
Não disse?
Old, mas só fez provar que a direção do show estava certa, ela não tem catálogo de hits pra um halftime completo sozinha, com ele cortado no meio ela ainda cantou música who q ngm nem conhece e ainda teve participação kakaka imagine um inteiro só pra ela
Ninguém lembra que essa mulher fez esse evento, totalmente prensada pela Shakira e pelo Abel