Talvez o 4° ato do Lula será babadoh, é o Cuzil do Cuzil mesmo 
Tô achando que a esquerda vai conseguir colocar uma boa quantidade boa tbm ou centro pelo menos
Ou seja, não vai mudar nada pq já são maioria absoluta em tudo desde o auge do Bolsonaro
Agora que a família está enfraquecida, se a esquerda/centro não conseguir eleger gente é mais por incompetência que por força do bolsonarismo
Aqui na PB será PSB e MDB
torcendo pelo armageddon pq sou egoista demais pra me matar quero que o mundo acabe pra todo mundo tb
Esse maluco aqui era antipt roxo e agora tá voltando aos poucos a votar no partido e outras pessoas além do que o PL recomenda
A força deles está caindo
Nem direita quer votar no ACM, eu babo
no minimo o congresso vai se estabilizar no tamanho da direita mesmo
Aqui ta meio garantido a imbecil da carol ditoni e o segundo lugar entre amim e o carlos, entre os dois prefiro que o amim vença, pelo menos seria um catarinense
E tinha gente fazendo cu doce pra votar na Simone, correndo o risco do André do Prado se eleger pro senado. E ainda tem o Derrite que não lembro se é do PL
ACHO que a tendência é influência dos bolsonaros diminuirem e isso acaba tendo uma pressão nesses lixos serem ~um pouco~ menos fascistas
O pai preso
Eduardo fugiu
E o Flávio vai fugir também kkkk
Vai sobrar o doido de jogar pedra e o gamer vereador kkkkkk
E a Mi, bem a Mi já deu sinais claros de que vai se afastar