O tanto de senadores e governadores que o PL corre risco de eleger nessas eleições

Jesus

Talvez o 4° ato do Lula será babadoh, é o Cuzil do Cuzil mesmo

Tô achando que a esquerda vai conseguir colocar uma boa quantidade boa tbm ou centro pelo menos

Ou seja, não vai mudar nada pq já são maioria absoluta em tudo desde o auge do Bolsonaro

Agora que a família está enfraquecida, se a esquerda/centro não conseguir eleger gente é mais por incompetência que por força do bolsonarismo

Aqui na PB será PSB e MDB

Tô rezando pra que o do PL daqui do Ceará não se eleja

torcendo pelo armageddon pq sou egoista demais pra me matar quero que o mundo acabe pra todo mundo tb

Esse maluco aqui era antipt roxo e agora tá voltando aos poucos a votar no partido e outras pessoas além do que o PL recomenda

A força deles está caindo

Nem direita quer votar no ACM, eu babo

no minimo o congresso vai se estabilizar no tamanho da direita mesmo

Infelizmente o Nordeste vai ser grande responsável por isso.

A esquerda so pensa na presidencia e entrar um monte de hitler junior nos outros cargos

1 curtida

Aqui ta meio garantido a imbecil da carol ditoni e o segundo lugar entre amim e o carlos, entre os dois prefiro que o amim vença, pelo menos seria um catarinense

E tinha gente fazendo cu doce pra votar na Simone, correndo o risco do André do Prado se eleger pro senado. E ainda tem o Derrite que não lembro se é do PL

ACHO que a tendência é influência dos bolsonaros diminuirem e isso acaba tendo uma pressão nesses lixos serem ~um pouco~ menos fascistas

O pai preso

Eduardo fugiu

E o Flávio vai fugir também kkkk

Vai sobrar o doido de jogar pedra e o gamer vereador kkkkkk

E a Mi, bem a Mi já deu sinais claros de que vai se afastar

aqui no PR felizmente temos uma base forte de deputados esquerdistas

A direita tá dominando tem umas duas eleições já, não é uma novidade