alerta textao tipo sim tem umas bombas horrorosas e intankaveis como down bad, a title track, i can fix him, the smallest man, e basicamente 90% do standard. MAS eu entendi o que ela quis dizer ali, e essas músicas aqui são uma das músicas mais viscerais e doidas e tristes que eu ja ouvi na vida sobre um relacionamento: guilty as sin, peter, chloe or sam or sophia or marcus, how did it end, e the manuscript + clara bow e i hate it here
acho que o problema desse álbum é a inconsistência. muitos falam do flood, mas eu acho ok porque o intuito dele é ser literalmente uma expulsão de demônios que assobravam a taylor desde os 20 aninhos dela, é para fechar um ciclo, é o ápice da loucura dela. mas a inconsistência é de fuder. num mesmo álbum você tem peter, so high school e down bad. não dá como ela transita de poeta visceral para uma palita nível gracie abrams num mesmo álbum. se ela tivesse focado o álbum inteiro nessas baladas de piano e nessas músicas soft rock teria sido bem melhor e mais compreendido.
FORA toda a lore desse álbum dela ter terminado com um namorado de 7 anos e ter levado ghosting do macho que ela fantasiou por uma década e que ela destruiu a vida e botou a reputação em risco pelo homem.
“And I won’t confess that I waited, but I let the lamp burn
As the men masqueraded, I hoped you’d return
With your feet on the ground, tell me all that you’d learned
'Cause love’s never lost when perspective is earned
And you said you’d come and get me, but you were 25
And the shelf life of those fantasies has expired
Lost to the Lost Boys chapter of your life
Forgive me, Peter, please know that I tried
To hold on (hold on) to the days (to the days)
When you were mine
But the woman who sits by the window has turned out the light”
tem que ser muito coração duro para não achar triste
“You smoked, then ate seven bars of chocolate
We declared Charlie Puth should be a bigger artist
I scratch your head, you fall asleep
Like a tattooed golden retriever”
ai va pra puta que pariu
“Sometimes, I wonder if you’re gonna screw this up with me
But you told Lucy you’d kill yourself if I ever leave
And I had said that to Jack about you, so I felt seen
Everyone we know understands why it’s meant to be”
KKKKKKKKKKKKKKKKKK parece uma adolescente de 14 anos quando termina com o primeiro namorado falando pras meninas da escola
ela falando “cause we’re crazyyyyyyyyyyyyyyy” na title sobre o matty e ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
i love her ela se sentia muito edgy com ele ne
quando o midnights lançou eu achei que era o pior dela, ate o ttpd chegar e algumas músicas elevarem o nível de ruindade, depois o showgirl caiu e eu percebi que os dois são na verdade bons em comparação com aquela ogiva