meu Deus, vc acredita mesmo nisso que vc postou? chocado kkk que surtoooo
Os LMs? Old
Aqui no fórum mesmo tavam prometendo que a Gaga botaria 1,5M em copa
Não, vc mesmo kkk a Gaga literalmente ganhou um TRIFECTA pelo papel que vc disse que ela foi “massacrada”.
Frita de chacota mundialmente por estar caricata e falar merda
Eu babo de rir viu
Feita de chacota por viado de twitter enquanto indicada ao BAFTA, SAG, Critic’s Choice e vencendo Trifecta? Acho que ela está muito bem amr
Que bom que vc ta feliz com a carreira de atriz da cantora lady gaga
Chacota demais
Meu Deus o @Minazzi deitando o forçado do rauw na porrada kkkkkkkkkkkkkkk
Pitico.
EU TROH
Exatamente. Eu nem curto a Gaga, mas a Madonna só tinha polêmicas pra se escorar enquanto que a Gaga é muito mais talentosa que a Madonna em todas as áreas: dança, composição, vocal, toca inúmeros instrumentos. Fora que é atriz e oscar winner, algo que a Madonna nunca vai conseguir. Então ela ñ precisava ficar numa caixinha quando podia ir para outras áreas
Mas você está falando de quem, amor? Pq todos os comentários que fiz aqui desde o início desse show são apenas elogios e aclamação pra Madonna.
A mulher um dia desses sofrendo backlash de vários meios por defender as mulheres trans em pleno dia das mulheres, mas sim, a bicha do twitter que ganhou uns likes tem toda a razão…
Feira de chacota e ainda foi indicada e ganhou prêmios em premiações que a Madonna nunca vai ganhar na vida kkkk essa bc é engraçada
Realidade: a Madonna fez exatamente a mesma coisa que a Gaga kkkkk
Isso de falta de coragem não vai se aplicar nunca pra gaga. os tempos são outros hoje, o que a Madonna fazia 3 décadas atrás era um verdadeiro choque pra sociedade, era grandioso, mas hoje qualquer uma apela e abusa desse discurso.
Povo fala que a gaga não tem coragem, queria ver a fave deles sair do conforto e ir cantar Jazz por exemplo, e ser bem sucedida. Em seguida se jogar no cinema e ser reconhecida como atriz, lotar estádios e ainda defender uma mulher trans publicamente dos ataques machistas. Isso em uma era em que as popstar só fazem o básico, lançando um disco atrás do outro pra inflar números e se manter relevante.
Viral nenhum de like de vagabundo tira os meritos dela kkkkk aliás vc é katycat, devia se resguardar
Madonna socou um album de jazz nos anos 90, mas como o IB flopou, meteu Vogue no meio ali pra ver se sai alguma coisa. E saiu…
Estou falando do assunto do tópico: os tweets