A foto kkkkkkkkkkkkkk
outra morta amiga nem com feat com a taylor essa coitada consegue se reerguer
a difernça que eu aceito que minha diva morreu
Se agora novinha ela nao superou
Quiçá quando envelhecer
É extremamente impossível ela se tornar maior que a Madonna
No mais a Madonna tentou limpar a imagem pós erótica sim kkkkkkkk
Mas ela quando foi chutada em like a prayer e na era blond tour em 90/91 a mesma não correu pra limpar a imagem
A gaga no primeiro cancelamento forte já correu para limpar a imagem kk
mas a Madonna limpou a imagem lançando projetos musicais BONS com letras dizendo que não se arrependia de nada
mesmo no BS ela lançou Human Nature com um clipe mais ousado e controverso do que tudo que a Gaga fez desde o Artpop
" queria ver a fave deles sair do conforto e ir cantar Jazz por exemplo"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E em que isso muda o que eu falei? Dementada sem noção
ela NAO HIGIENIZOU a carreira kkkkkkkkkkkk
lady gaga tem ate hoje NOJO de ser atrelada ao pop, tanto que fala sobre o quanto fez o chromatica pq os fãs queriam
ela tem NOJO dessa era kkkkkkkkkkkk ela ODIOU, ela real TRAUMATIZOU
Foi uma higienização sim kkkkkkk
Até pro R&B dominante na cena na época ela correu, lançou baladinha com fundo branco no melhor estilo “quem me conhece sabe” kkkkk
E não tem problema nenhum com isso, ela precisava dar um respiro na carreira depois das polêmicas
Mas vcs se fingem de idiotas, ou realmente são
Eu vi esse mesmo tweet num outro tópico ontem, e o povo força que a Madonna não fez limpeza de imagem, que ela sempre foi putonna, mas ela fez sim… A Madonna pécora só voltou depois do divórcio do Guy. Ela ficou quase 20 anos sendo uma senhora progressista de bem, causando com no máximo política e religião…
“Até pro R&B dominante na cena na época ela correu”
o R&B que a madonna fazia nem se assemelhava ao R&B feito pela janet, paula abdul ou mariah, q era o q dominava na epoca KKKKKKKKKKK
higienizar a carreira não eh oq a madonna fez, ja que como JÁ POSTADO, ela tem trabalhos dentro desses mais cleans q destoam, como human nature q tu ta aqui que nem um RETARDADO fingindo q nao existe
enquanto a vagabunda da gaga passou 2 albuns se escorando num velho decrepto prestes a bater as botas
lady gaga ate em evento beneficiente lotado de conservador ia pós era joanne só pra limpar a imagem
a higienização nao tá só nos lançamentos ta em TUDO q ela se propos a fazer
Ai cala a boca, tu não sabe nem o que fala, muito burra kkkkk
Nem discutir sabe, super baixo nível e apelativa, cresça minha filha
" causando com no máximo política e religião…"
q era o suficiente pra acabar com carreira de qlqr umkkkkkk