Lestat
Julho 20, 2024, 10:42pm
21
Twitch não bloqueia pq eles colocam no video em si
1 curtida
Não sei o que é faz uns 3 anos
decidi não renovar o premium depois de meses. e porra, tá inutilizável de usar no iPhone e no firestick
Nossa mas essa semana meu pai tava ouvindo um video daqueles com 1 hora e 30 so de musica gospel enquanto lavava a garagem aí fui ver onde ele deixou o cel e tava numa propaganda e era o episódio INTEIRO do programa da blogueirinha que dura umas 2 horas e se eu n tivesse visto e apertado “pular” o coitado ia passar 2 horas ouvindo a blogueirinha kkkkk
7 curtidas
markin
Julho 20, 2024, 10:48pm
28
Predo:
Sim
Google está nerfando as extensões
Firefox ublock ainda bloqueia tudo sem problema no YouTube. Acho que Opera tbm, mas não uso.
Predo
Julho 20, 2024, 10:49pm
29
markin:
Google está nerfando as extensões
Firefox ublock ainda bloqueia tudo sem problema no YouTube. Acho que Opera tbm, mas não uso.
Acabei de voltar com o ublock pro youtube e rodou muito bem, vamos ver kkkkk
Lestat
Julho 20, 2024, 10:50pm
30
Firefox e Opera em geral são melhores com as extensões msm. No chrome o google meio que barra algumas coisas
Lascio
Julho 20, 2024, 10:52pm
31
Tive que assinar o Ypremium
Lestat:
Existe um negócio chamado dns-blocklists. É uma galera que compila e atualiza direto fontes indesejavéis na internet para bloquear. Aí tem vários níveis de proteção desde básica até umas mais radicais que quebra alguns sites. Pode usar em um adblock tipo o ublock origin, ou via dns no próprio modem (aí bloqueia em tudo que conecta naquele modem)
Vai além de ads aliás, é para proteger privacidade tb (e scams tipo mineradores de bitcoin). Não vou entrar em detalhes em como configura, pq é longo. Mas pesquisa por “hagezi dns-blocklist” no google que tem um github que explica. Precisa de um conhecimento básico de internet, mas nada demais, só procurar a parte de adblock. Nas configurações do ublock no navegador tem a parte de inserir dominios personalizados para dar block. Só copiar e colar
fiquei com preguiça só de ler
1 curtida
Jamais pagaria YouTube, me poupem. Já basta pagar Streaming e Spotify.
Boo
Julho 20, 2024, 11:34pm
34
eu infelizmente tive que aderir ao premium de vez pq vejo muito vídeo pelo celular. pelo pc ainda dava pra usar pelo ublock origin
mas nao me arrependo nao
ainda vem youtube music q da pra eu escutar outras coisas do youtube em segundo plano
Boo
Julho 20, 2024, 11:34pm
35
o youtube premium dá o youtube music junto, e eu particularmente n acho ruim n
1 curtida
dabi
Julho 20, 2024, 11:36pm
36
ublock origin tiro e queda
1 curtida
Boo
Julho 20, 2024, 11:36pm
37
deus me livre usar aquele vanced
uma engenhoca dessas consumindo bateria a rodo pra nao rodar anuncio
“Tá gostando do YouTube Free?”
uBlock Origin = PC
YouTube Vanced = Celular
Lestat:
…onhecimento básico de internet, mas nada demais, só procurar a parte de adblock. Nas configurações do ublock no navegador tem a parte de inserir dominios personalizados para dar block. Só copiar e colar
Não deixe o guilher saber disso