O YouTube free está impossível de assistir né?

4 anuncios pra assistir sem pular, as vezes 30 segundos pra poder passar, estão fazendo de tudo pra ter que assinar o premium

3 curtidas

AdBlock
Ublock

n funciona tão bem mais

Ublock origin ou vanced no cel são seus amigos

Funciona se souber configurar, ublock aqui funciona normalmente

Computador e celular funciona

Não tem para TV

25 segundos de anúncio sem pular, tá um cabaré

O excesso de Ad tá acabando com a internet
A Bcharts tbm tá uma porcaria

3 curtidas

Inevitável não ir para :pirate_flag::parrot:

Mas nem é mais pelo cel, mas sim na televisão, no pc só vejo pelo Opera

Sim, em TODO lugar, na BC eu n me importo muito pq o Bac tem que gerar dinheiro de algum lugar, mas realmente

Depois que configurei o meu navegador, eu vejo ad em nenhum lugar no computador, não importa onde. Até esqueço que existe ads, só lembro quando uso em outro lugar

Eu tava usando ublock no youtube e começou a parar de carregar uns vídeos, tirei e funcionou normalmente… infelizmente vou ter que voltar a usar, tá horrível demais

Fora quando é vídeo mais longo ainda corta no meio pra passar anúncio

ainda bem que assino o maioral de vídeo e música

1 curtida

Na tv não tem saída msm

Configurar o navegador como?

ta ruim msm

Existe um negócio chamado dns-blocklists. É uma galera que compila e atualiza direto fontes indesejavéis na internet para bloquear. Aí tem vários níveis de proteção desde básica até umas mais radicais que quebra alguns sites. Pode usar em um adblock tipo o ublock origin, ou via dns no próprio modem (aí bloqueia em tudo que conecta naquele modem)

Vai além de ads aliás, é para proteger privacidade tb (e scams tipo mineradores de bitcoin). Não vou entrar em detalhes em como configura, pq é longo. Mas pesquisa por “hagezi dns-blocklist” no google que tem um github que explica. Precisa de um conhecimento básico de internet, mas nada demais, só procurar a parte de adblock. Nas configurações do ublock no navegador tem a parte de inserir dominios personalizados para dar block. Só copiar e colar

2 curtidas

usa o uBlock

no youtube ele funciona mt bem

a twitch que é uma merda, nada bloqueia aquelas merdas de ADs de 30seg

nossa sim, eu passei a pagar porque eu uso muito e tava impossível