Xila obcecada pela Xtina MESMO!
OBCECADA: Xila Maria posta, pela SEXTA VEZ, vídeo dançando ao som de baladinha de Christina Aguilera
Faz um TCC sobre a star quality da Britney utilizando as teorias psicanalíticas, amor. Tenho certeza que vai bombar na BC e até na Pan
“star quality” = argumento subjetivo pra justificar um sucesso comercial mesmo sem ter talento musical
“star quality” = qualidade subjetiva que torna uma pessoa magnética, impossível de ser ignorada, fazendo tudo ao redor orbitar em volta de si. Combinação de fatores que podem ser, por exemplo, beleza acima da média, carisma fora do comum, capacidade de criar, integrar, protagonizar e alimentar narrativas engajadoras (propositalmente ou não), talento (seja ele no canto, na dança, na atuação etc.) não necessariamente excepcional, mas suficiente para produzir um material comercial bem-sucedido e uma sorte, SIM, uma sorte, um destino, uma estrela sobre a cabeça que faz todos os holofotes apontarem para si.
Completamente fora da casinha
tudo isso que vc falou serve pra andressa urach
“alimentar narrativas engajadoras” não é talento, é só vocação pra ser sub mesmo! sucesso ela teve, ninguém questiona. fama tb. agora talento ninguém nunca conseguiu provar
A gente sempre vai divergir nos mesmos pontos. Ela se tornou um ícone da cultura Pop justamente pela star quality que eu mencionei acima. E, SIM, ela era talentosa o bastante como dançarina e performer em cima do palco no auge para cativar uma plateia. Com as demais qualidades que ela sempre teve que preenchem o requisito de star quality, a fórmula do sucesso estava pronta
sucesso ela teve mesmo mas talento musical nunca teve e é até injusto se vc parar pra pensar que tem gente mt mais talentosa e que merecia mt mais sucesso que ela
o sucesso dela é as custas de artistas melhores e mais comprometidos com a própria arte. que bom que ela vendeu 30 milhões sem precisar cantar, mas eu continuo preferindo artistas de verdade a pessoas que “alimentam narrativas engajadoras” kkk se eu quero isso eu vou seguir a juju ferrari, não atrás de artistas musicais
o cabelo muito bem tratado graças a Deus
a diva promovendo o bionic mais do que a própria intérprete, eu amo
Amor eu nem ligo.
I am é um hino.
E eu sempre torci pra elas se darem bem.
O stan da minha parte é muito mais por diversão.
Não odeio a Xtina
sempre
graças a deus cabelo seco a doll nunca teve
Imagina achar que a mendiga Givaldo do Mississipi poderia se dar bem com alguém kkkkkkkkk
mas ela se da com a industria quase toda, a megera q tem mil confusões com artistas é a aguilera meu amor, kkkkkkk vcs viajam mesmo.
ai por que ela ficou tão esquisita?
Se ela não se dá bem nem com o núcleo familiar dela, e estou incluindo os namorados nesse barco, imagina com a indústria kkkkkkkkkk
E sobre a indústria, Xtina, Kelly Clarkson, Selena Gomez, Lil’ Kim, JT e Timbaland estão na lista de inimizades dela, fora as que não vieram a publico ainda @barris estou esquecendo de mais alguém?
Voces que são iludidos kkkkkkk