OBCECADA: Xila Maria posta, pela SEXTA VEZ, vídeo dançando ao som de baladinha de Christina Aguilera

música de um nível lírico que ela nunca teve, só resta ouvir e rodopiar

1 curtida

e TENTAR cantar

selena gomez foi fic, nunca comprovada, ela tava falando bem da sel semana passada.

kelly clakson???
fonte tirada do cu né? kelly vive elogiando ela. me poupe. kkk vcs inventam demais. bando de louca. lil kim nunca teve problema com a britney.

O OBCECADO dono do tópico achou que ela seria criticada, mas todo mundo só amando.
Felizmente a Princesa do Pop não tem haters

3 curtidas

Ela é um gênio, tudo que ela posta tem uma mensagem implícita por trás

Selena deixou de seguir ela depois que ela disse que a Selena estava se oferecendo para o miche que aceitou ficar com ela por dinheiro, porque por vontade propria não seria
Ela já fez um post criticando a Kelly por uma entrevista de 2007
E a Lil Kim ja disse que ela tratou ela mal quando se encontraram nos anos 2000
Não adianta tentar abafar o óbvio, essa fuleira a qual voce tenta defender é uma mal carater

todo mundo debochando da cudoll

ela nunca escondeu que é a fã n°1, diva

Dá até medo

3 curtidas

tudo mentira. ela nunca falou sobre selena e o marido na epoca.
nunca. isso foi invenção.

lil kim trabalhou come ela no remix de GM, nunca falou mal dela.
muito menos a kelly

poc mentirosa sem vergonha nennhuma na cara. cospe um monte de merda tirada do cu e quer ta certa. logo fã da mulher mais toxica da industria, a hipocrisia kkkkkkkk

eu teria vergonha de levantar pauta de desavença sendo fã de quem é.

2 curtidas

Mentiu, amade

Mas c ta brava mona? A stan não era por diversão? Não sabe brincar, não desce para o play
Não adianta surtar com os fatos
Ainda estou esperando MYB hitar com os heteros, como voce ilusoriamente prometeu

2 curtidas

MEDO DA XILA?

mas inventar pra ganhar stan é too much mona. ai da pra mim n. vcs são baixas demais. perde a graça. fiquem ai q eu vou procurar algo mais produtivo pra fazer na minha folga. bjo

Quem inventa é voce projetando hit pra MYB com os heteros kkkkkkkkkk

Como se a britney tivesse bons números kkkkk

muda esse disco mona, já basta os próprios amigos de fãbase q brincam com isso, mas n me atinge n, kkkkkkk foi um surto de pssassão de pano pra bomba simmm n nego.

800K a mais que o justin mesmo tendo 80 músicas a mais ta ótimo

Tá certinha
Tem que se inspirar em quem é melhor msm

1 curtida

E a xtina segue a ignorando pela sexta vez

2 curtidas