Odeio ser feio

Aí gente, é tão ruim ser feio e horroroso, o pior é que se eu tivesse dinheiro pra academia e procedimentos estéticos eu até teria a chance de ficar gostoso, mas sendo um pobretão fudido que nem eu impossível. As vezes me olho no espelho e nem consigo me enxergar como um ser humano, me vejo como um bicho ou como um animal de tão horroroso.

Eu sou magrelo bem raquetico, pareço um coitado, me enxergo como uma lagartixa ou como um dragão bem trabuco, minha vida é muito triste, será se ainda existe esperança pra mim?

Um dia vc acostuma

Faz uma plástica

Sou pobre more

Nossa, deve ser muito ruim.
Sinta-se abraçado.

Obrigado pelo apoio more

1 curtida

ser pobre é pior, porq rico ou vc faria plasticas ou as pessoas iam fingir gostar de vc assim alimentando seu ego sempre

1 curtida

Amg???
Da pra fazer musculação em casa,bora melhorar a confiança,fazer uma dieta,um corte de cabelo novo,e bola pra frente

1 curtida

Enrica

quando vc se sentir assim lembre-se que existem milhões de pessoas feias assim como você ou até mais

Old

Sim, mas com a onda de aceitação…logo mais ser feio vai estar na moda

Mas eu não quero me sentir como um feio, quero me sentir como um gostoso que eu nunca serei

Sempre existe

Da pra tu treinar em casa, cortar o cabelo bonitinho, criar uma barbinha e pronto

50% menos feio

procure alguém mais feio que você e fique perto, ai vc será bonito

Essa onda só existe em bolha de internet, na vida real as pessoas fazem chacota desses movimentos e de pessoas feias em geral

eu te acho lindo