Odete Roitman colombiana encalha dois shows em arenas nos Estados Unidos

eu amo esse ponto da discussão que a pessoa fica tão sem argumento q ela tem que INVENTAR coisa.

ONDE eu disse que fazer show no méxico “não é rentável”?

eu “jurando” algo que nunca foi dito kkkk

vc ta diminuindo as datas no mx so pq fulano consegue arrecadar mais com menos data nos eua

não estou “diminuindo” nada. estou te dizendo um fato: o fato do Bad Bunny ser uma touring force tanto na América Latina quanto nos EUA faz dele uma touring force maior q a Shakira. e menos dependente q ela da “bolha latina”. o que é irônico dado q vcs ficaram 5 anos argumentando o contrário.

fora q essas 5 novas datas no mx da segunda leg ja vieram com os preços mais altos q a primeira

ai ai

Mas quem disse que a média não pode subir?
Então vamos fazer a matemática Romeu

54 x 5,5m = 297

O México é o maior e mais rentável mercado de turnês da latam atualmente. Vale ressaltar que os shows da Shakira em Guadalajara e CDMX estavam mais caros que os do RBD e Karol (não sei sobre o Bunny)

Além de que como vcs mesmo disseram nesse tópico e tantos outros sobre a turnê da Karol e do Bunny: os boxscore do USA tendem a ser muito mais rentáveis que os da latam.

Partindo desse pressuposto que vocês mesmo colocaram, a tendência é que a média da Shakira suba ainda mais, não?

Se a média dela subir apenas 500k, com os 54 shows da turnê bateria 324m.
Com 297m ela já supera o RBD
Com 324m ela já supera Karol e Bunny

Agora se vc achou ruim, conteste a matemática e suas próprias falas

1 curtida

ele é dependente da bolha latina sim
se não fosse ja tinha se aventurado em outros continentes

1 curtida

depender da bolha latina quando teve o álbum mais consumido em inúmeros países europeus: suíça, frança, alemanha, itália, holanda…

a última vez que shakira teve álbum, além de single da copa, consumido na europa foi quando? 2003?

igual ela

2 curtidas

Exato, ele ta contando e apostando que as arenas derrubem a media, mas os estadios tbm vao aumentar. No fundo acho que essa leg americana vai segurar os 5.5M de media e a previsão de 297M esteja mais “certa”. Mas sabemos que terá novas datas tanto no MX quanto fora dele. Então esses 300M ja ta bem safe

A Shakira sempre foi contra Trump
Vamos devagar nas fake news galera

amor, só o sale el sol vendeu mais na frança que qualquer merda do bad bunny em toda europa. me poupe

1 curtida

a sua lógica é q a média de show da shakira vai bater o bad bunny?

pq a não ser q seja isso, não to entendendo qual o ponto. o bad bunny não faz turnê para esgotar o máximo de demanda pq ele não deve nada ao fisco. a shakira claramente tá indo no máximo da demanda. muito bom p ela, nada contra mas são estratégias diferentes e a dela envolve fazer muito, mas muito mais show q ele.

os tiktok com debi tirar mas fotos realmente alteraram o cerebro dessa fã base

e que relevância ela ter “vendido” mais tem se o bad bunny não tem nenhum lançamento fisico? kkkk

volto a perguntar: quando foi a última vez q ela teve um álbum inteiro consumido na europa? 2003?

e a outra achando que a shakira nao hita na europa desde 2003?
chantaje maior q qualquer peido dele ate no leste europeu q ngm conhece esse who

O Bad Bunny está prestes a ser um atos internacionais mais certificados na Itália, não foi um viral que conseguiu isso é a crescente da carreira dele de anos

fonte: a mesma pessoa que alegou que karol g “maquiou” shows que esgotou em um dia e que a shakira provaria sua força fora da “bolha latina” c seus shows na espanha

O Romeu ta achando que a Shakira não vai vender maos ingressos e que as arenas dela vão ficar abaixo dos 1m de arrecadação kkkkkk

As únicas que devem ficar mais abaixo são as do Canadá e isso por conta da conversão. As arenas no US vão fazer um bom boxscore e ele sabe.

E de qualquer forma Miami, NYC, LA, SD, SF e Washington e LV mesmo que não deem sold out (algumas dessas já estão virtualmente sold out) ainda puxaram a média para cima.

O Romeu se apegou tanto a Charlotte que ta achando que todas as datas tão ruins kkkkk eu não sei de onde ele ta tirando que os shows dela lá vão fracassar a ponto de fazerem menos de 4m em estádios e 1,5 em arena

kkkk primeiro que a matematica é uma ciência exata e nao vive de suposições

estou usando a média da tour até agora

se eu der corda voce vai colocar os shows na europa e na ásia que nem existem no balaio dessa “subida” da “média” kkkkkk