eu amo esse ponto da discussão que a pessoa fica tão sem argumento q ela tem que INVENTAR coisa.
ONDE eu disse que fazer show no méxico “não é rentável”?
eu amo esse ponto da discussão que a pessoa fica tão sem argumento q ela tem que INVENTAR coisa.
ONDE eu disse que fazer show no méxico “não é rentável”?
não estou “diminuindo” nada. estou te dizendo um fato: o fato do Bad Bunny ser uma touring force tanto na América Latina quanto nos EUA faz dele uma touring force maior q a Shakira. e menos dependente q ela da “bolha latina”. o que é irônico dado q vcs ficaram 5 anos argumentando o contrário.
fora q essas 5 novas datas no mx da segunda leg ja vieram com os preços mais altos q a primeira
Mas quem disse que a média não pode subir?
Então vamos fazer a matemática Romeu
54 x 5,5m = 297
O México é o maior e mais rentável mercado de turnês da latam atualmente. Vale ressaltar que os shows da Shakira em Guadalajara e CDMX estavam mais caros que os do RBD e Karol (não sei sobre o Bunny)
Além de que como vcs mesmo disseram nesse tópico e tantos outros sobre a turnê da Karol e do Bunny: os boxscore do USA tendem a ser muito mais rentáveis que os da latam.
Partindo desse pressuposto que vocês mesmo colocaram, a tendência é que a média da Shakira suba ainda mais, não?
Se a média dela subir apenas 500k, com os 54 shows da turnê bateria 324m.
Com 297m ela já supera o RBD
Com 324m ela já supera Karol e Bunny
Agora se vc achou ruim, conteste a matemática e suas próprias falas
depender da bolha latina quando teve o álbum mais consumido em inúmeros países europeus: suíça, frança, alemanha, itália, holanda…
a última vez que shakira teve álbum, além de single da copa, consumido na europa foi quando? 2003?
igual ela
Exato, ele ta contando e apostando que as arenas derrubem a media, mas os estadios tbm vao aumentar. No fundo acho que essa leg americana vai segurar os 5.5M de media e a previsão de 297M esteja mais “certa”. Mas sabemos que terá novas datas tanto no MX quanto fora dele. Então esses 300M ja ta bem safe
amor, só o sale el sol vendeu mais na frança que qualquer merda do bad bunny em toda europa. me poupe
a sua lógica é q a média de show da shakira vai bater o bad bunny?
pq a não ser q seja isso, não to entendendo qual o ponto. o bad bunny não faz turnê para esgotar o máximo de demanda pq ele não deve nada ao fisco. a shakira claramente tá indo no máximo da demanda. muito bom p ela, nada contra mas são estratégias diferentes e a dela envolve fazer muito, mas muito mais show q ele.
e que relevância ela ter “vendido” mais tem se o bad bunny não tem nenhum lançamento fisico? kkkk
volto a perguntar: quando foi a última vez q ela teve um álbum inteiro consumido na europa? 2003?
e a outra achando que a shakira nao hita na europa desde 2003?
chantaje maior q qualquer peido dele ate no leste europeu q ngm conhece esse who
O Bad Bunny está prestes a ser um atos internacionais mais certificados na Itália, não foi um viral que conseguiu isso é a crescente da carreira dele de anos
fonte: a mesma pessoa que alegou que karol g “maquiou” shows que esgotou em um dia e que a shakira provaria sua força fora da “bolha latina” c seus shows na espanha
O Romeu ta achando que a Shakira não vai vender maos ingressos e que as arenas dela vão ficar abaixo dos 1m de arrecadação kkkkkk
As únicas que devem ficar mais abaixo são as do Canadá e isso por conta da conversão. As arenas no US vão fazer um bom boxscore e ele sabe.
E de qualquer forma Miami, NYC, LA, SD, SF e Washington e LV mesmo que não deem sold out (algumas dessas já estão virtualmente sold out) ainda puxaram a média para cima.
O Romeu se apegou tanto a Charlotte que ta achando que todas as datas tão ruins kkkkk eu não sei de onde ele ta tirando que os shows dela lá vão fracassar a ponto de fazerem menos de 4m em estádios e 1,5 em arena