Odete Roitman colombiana encalha dois shows em arenas nos Estados Unidos

continua pelo menos 10x menor que ela na frança, uk, suiça, portugal, em todo o leste europeu

pra media subir com o us os shows em arenas precisam bater 4m
sera que ela consegue? @rauw

eh memo eh

eu gosto que os argumentos dos shakifans foram de “SHAKIRA BEM MAIOR QUE BAD BUNNY E BEM MAIS RELEVANTE QUE ELE FORA DA BOLHA LATINA” para…

“a turnê dela não vai fracassar e vai ter um bom rendimento”

bom, eu em particular sei que a turnê dela não vai fracassar e q vai ter bom rendimento. eu não vivo em negação tal como vcs q estão até agora jurando de pés juntos q a shakira é uma touring force maior q o bad bunny.

Eu não consigo entender como eles tentam vender uma leg com 500 mil ingressos vendidos como desastre kkkkkk

da mesma pessoa que inventou que karol g maquiou datas e inventou que eu disse que o méxico não é rentável, temos mais uma nova invenção…

que as pessoas estão dizendo que a leg é um “desastre”.

mas quem jurou q a shakira nao passa a world hottest tour e a msb tour foi o @Romeu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ela maquiou mesmo
o azteca n tem 45k de capacidade

eu jurei onde?
falei que com essa média até agora nao passa mesmo
o proprio rauw fez a continha ali e ja correu pra suposições da média subir

quando os dois anunciarem legs européias a gente confirma isso. pode dar o bookmark e cobrar, tá?

Meu rbd e minha shakopa na msm stan, isso é desumano cara!1!1!1

mas essas arenas vão bater 5m de arrecadação? o bad bunny fez isso

opa, então a shakira esgotou duas datas do el dorado lá fazendo 90 mil como?

isso pq sua mentira não ficou só por ai. ainda disse que ela maquiou medelin e várias outras. mitomaniaca.

marcarei
inclusive parabens pela postura
surrou os dois peidoes <3

rbd lindos que fizeram show em estádio no texas

eu tmbm sou peidao amor. eu só mandei vc fazer o bookmark pq eu tenho ctza absoluta q a demanda europeia dele é maior q a dela e q vc vai sair humilhada dessa.

mais uma vez humilhada inclusive.

1 curtida

vc nem devia gastar tanto texto
motomami esta distorcendo minhas falas e ela nao sabia dias atrás que porto rico nao tem moeda propria

2 curtidas

gostei @LaLatinax ja chegou prometendo demanda maior na europa enquanto o @Romeu e @Eros preferem fingir que n tera leg europeia e bater na tecla dos EUA por toda a eternidade

1 curtida

nao é tanto assim
inclusive o último maior hit global da Shakira é menor que single dele em diversos países desses