Odete Roitman colombiana encalha dois shows em arenas nos Estados Unidos

não me apeguei não, to usando a matematica

digamos que esses shows que voce citou derem 8m de média, o restante teria que fazer 4.6m de média pra alcançar a média final de 5.5m, que é a média ate agora da tour

dai se você realmente quer me prometer que shows em arenas da shakira vão alcançar 4.6m cada o problema não tá comigo

E na El Dorado Tour onde tinha muito mais certificados nao deu sold out em Barcelona, regrediu né

1 curtida

vdd amor. e todos os artistas internacionais A-list que não pisam no brasil deve ser tudo por medo tmbm de não encher o espaço unimed aqui.

a karol fez 25M em 4 bernabeu
isso n é rentavel p bad bunny pq ele pode fzr 20 shows p 11k em porto rico? @LaLatinax

A briga

Você fez jus ao título de sucessor do Lobitto agora, salvando o print

2 curtidas

jlo linda

1 curtida

Tá cada dia mais linda mesmo, Rô

promete q ele não tem demanda amiga?

1 curtida

eu amo q vc é tão ruim de argumentos q vc tem q inventar coisa.

mas eu amo q seu raciocinio é “karol g quebrou recorde na espanha e lucrou 25m. o bad bunny, que é muito maior e mais popular que ela na espanha em absolutamente todas as métricas, não fez show na espanha por medo”

tipo… dá até pena tá discutindo c alguém cujo raciocinio funciona assim kkk

ainda tão upando esse tpc mds

vcs q prometeram q #1 no spotify espanha
n fez ele marcar 1 data se quer kkkkkkk
isso me lembrou a luisa

IMG-4204

3 curtidas

o rauw ta igualzinho qndo se trata da shakira
mas é pq no fandom da shakira nunca houveram numeros bons, dai estao como pinto no lixo kkkkkk

1 curtida

promete q ele é maior q a karol e marcará 8 bernabeu?

amor, vc não tá sabendo que o principal motivo pelo qual artistas A-list não visitam determinados mercados é medo?

a shakira fez bilbao, malaga e sevilha. o coldplay nunca pisou em bilbao, malaga e sevilha por medo. eles sabem q não são touring force que nem shakira.

eu achava q a beyoncé nao fazia show em são paulo pq não valia a pena p ela financeiramente. mas agora entendi que não, deve ser por medo tmbm. ela deve tá c medo de um show dela no espaço unimed de sp não lotar, se não c ctz já teria feito.

2 curtidas

mas a luisa n tem demanda
vc ta usando ela pra prometer q ele nao tem demanda la kkkkk

1 curtida

sim amor, prometo q ele é maior q karol e que tem demanda maior q ela em show na espanha. pode bookmark lindona. mais um p depois esfregar na sua cara.

e a taylor swift que quebrou recorde de streams e não marcou show nas filipinas.

vc acha que ela tava com medo de não vender 5 mil ingressos em manilla?

a luisa tem 10 #1s no spotify brasil
pq isso seria garantia pra 5 allianz parque?

fica de reflexão