digamos que esses shows que voce citou derem 8m de média, o restante teria que fazer 4.6m de média pra alcançar a média final de 5.5m, que é a média ate agora da tour
dai se você realmente quer me prometer que shows em arenas da shakira vão alcançar 4.6m cada o problema não tá comigo
eu amo q vc é tão ruim de argumentos q vc tem q inventar coisa.
mas eu amo q seu raciocinio é “karol g quebrou recorde na espanha e lucrou 25m. o bad bunny, que é muito maior e mais popular que ela na espanha em absolutamente todas as métricas, não fez show na espanha por medo”
tipo… dá até pena tá discutindo c alguém cujo raciocinio funciona assim kkk
amor, vc não tá sabendo que o principal motivo pelo qual artistas A-list não visitam determinados mercados é medo?
a shakira fez bilbao, malaga e sevilha. o coldplay nunca pisou em bilbao, malaga e sevilha por medo. eles sabem q não são touring force que nem shakira.
eu achava q a beyoncé nao fazia show em são paulo pq não valia a pena p ela financeiramente. mas agora entendi que não, deve ser por medo tmbm. ela deve tá c medo de um show dela no espaço unimed de sp não lotar, se não c ctz já teria feito.
sim amor, prometo q ele é maior q karol e que tem demanda maior q ela em show na espanha. pode bookmark lindona. mais um p depois esfregar na sua cara.