sim. gostei de vc delusional tmbm achando q shakira tem demanda maior q bad bunny na europa em 2025 kkk. um dos meus maiores prazeres é rir da cara de gente que se enfia em armadilha e vai sair errada da historia kkk
Ué mas quem deu a fórmula foi vc em seu post, romeu
Olha aqui:
E a matemática é uma ciência exata que trabalha com suposições. Supor algo é o princípio mais basilar da matemática
Vc supõe e usa ela para atestar ou não o que goi suposto
Como vc e os demais estão dizendo no tópico: shows nos estados unidos são mais rentáveis que na latam.
Então se na latam ela tirou uma média de 5.5m, usando o SEU ARGUMENTO eu posso inferir que a partir de agora a tendência é a média subir
E como falei, se a média subir apenas 500k a turnê da Shakira já bateria os 324m, ficando assim acima das turnês do RBD, Karol e Bad Bunny.
Novamente, se vc achou ruim reclame com a matemática e com seus argumentos
Tu fala tanto do @lobitto e ta ai mudando de argumentos e questionando até o uso da matemática kkkkkk
debi tirar mas fotos inflou tanto o ego assim?
p um artista q nunca teve coragem de marcar Madrid
ja ta prometendo a europa inteira
ela fazer 20 vezes mais esforço e muito mais data para alcançar o mesmo rendimento q eles ou superar um pouco nao prova q ela é uma touring force maior q eles
@Romeu nos prometemos que uma leg que não tem datas marcadas, nao existe, mds como somos cruéis com dados hipotéticos
se ela vender mais ingressos ja prova que é touring force
p uma artista q ja vendeu 2M tickets em 2006, isso é o de menos
“nunca teve coragem de marcar Madri” kkkk
CORAGEM kkkk
o homem é o artista mais ouvido na espanha faz 4 anos, tem todos os recordes de streaming possíveis e imagináveis lá e ele acha q o bad bunny nunca marcou espanha por… falta de coragem kkkk
ser stan de cantora q deve o fisco e precisa tirar trocado de qq lugar realmente faz com q os parâmetros do q esperar de artista a-list fique meio embaçado mesmo
Ué e eu to falando que vai? Mas vc acha mesmo que ela vai fracassar nessas arenas a ponto da média da turnê cair num nível que derrube a média atual de 5,5m?
ue??? nao marcou pq entao?
mkkkkkkk n entendi
tu quis comprovar meu ponto ao citar q nem #1 no spotify fez ele marcar?
Bad Bunny +72 platinas na Espanha
+15 milhões em certificações
A Shakira tem pouco mais da metade disso
Com certeza o medo dele é flopar na Espanha, por favor
eu amo q já já os argumentos vão ser tipo “se o Bad Bunny fosse maior que a Shakira seria ELE nos anuncios da Decolar.com!!! Seria ELE vendendo Activia!!! Ele não teve coragem de aceitar convite para vender iogurte pra intestino preso??”
tu ta querendo me dizer q a shaki em 2006 com metade desses certificados ja meteu madrid, barcelona, la coruna, malaga, sevilla e bilbao na mesma tour???
pq ele não precisa? kkk
acho que a beyoncé não deve tá marcando show em são paulo até agora por medo também.
Ser bem consumido é demérito pra alguns fãs dela pq foi baseado em streams e são fraudes, segundo eles
Corta pra quase 5m dos 8m de certificados da Shakira serem de streams
o que?? MALAGA???
meu deus, shakira maior touring force que coldplay. coldplay deve tá morrendo de medo de marcar show em malaga. não consigo imaginar um outro motivo pelo qual eles não foram para lá!!