OFF: Comecei a ver "Laços de Família" (2000) no Globoplay

Que começo fraco, @juliohamm nada demais acontecendo (tipo o acidente do Marcelo e da Laura e do barraco da Eduarda com a Branca em “Por Amor” (1998). Sem falar nas atuações questionáveis da Vera e do Reynaldo.

A Marly Bueno repetindo o mesmo casal de “História de Amor” (1995) kkkk

@Snooze gostaria de opinar também?

3 curtidas

O início é chatinho mesmo, pq a melhor personagem da novela aka iris aparece pouco

A novela engrena mesmo quando a Helena vai visitar o pai e a vinda da iris pro Rio

2 curtidas

novela manoel carlos: um show de REPETECO

nem o fred fofuxo principe te agradou

Judas!

que que você disse?

Judas

Iris para com isso

J-U-D-A-X

3 curtidas

O Maneco adora o personagem de um pai de família fracassado, né? kkkk Xavier, Orestes e agora até o filho da Helena.

Ainda não vi essa, mas eu via todo mundo falando que o começo de Mulheres Apaixonadas era chato e eu me diverti desde o primeiro capítulo.
Mas vou ver Por Amor e História de Amor antes.

1 curtida

E a única novela do maneco que eu verdadeiramente gosto
Acho uma delícia memso com a barrigona no meio. O elenco todo, com exceção do Gianechini, tá ótimo

E a trilha é uma delícia

E no final da novela da pra jogar até um jogo de virar shoot a cada vez que toca love by grace por capítulo pra aguentar o dramalhão

1 curtida

É aquela viagem pra o Japão também mto chata, mó encheção de linguiça

Visualmente mto bonita e remete aos anos áureos da Globo em questão de produção, mas é uma viagem longa que se estende demais

Essas são muito boas

Luxo

Gente

Que doideira

Pq o começo de MA é bem melhor que o final que é um monte de barriga e dramalhão chato kkkk

Queen

1 curtida

Viagem pro Japão e chegada da Camila começa a pegar fogo

Chegada da iris né*

Camila insuportável

Pra mim depois do casamento e até a primeira surra da Doris é bem morno

Depois disso os núcleos começam a explodir um atrás do outro

Iris lenda, camila talarica safada

Eu gosto da reta final. Só fiquei decepcionado com o último capítulo corrido e o final de alguns personagens.

ai Iris diva lendária
eles copiando essa em Cisne Negro depois

3 curtidas

Eu achei a vibe tão gostosinha mesmo quando nada acontecia kk
É uma das raras novelas de 200 caps que não fiquei entediado em nenhuma parte.

1 curtida