OFF: Gay tem baixa autoestima, né?

Há uns 9 meses atrás eu conversei com um boyzinho, e a gente se seguia a bastante no tempo instagram.

Só que ele assumiu um namoro com um viado, e depois disso, veio o unfollow. Nunca entendi o motivo, afinal, ele seguia vários outros gays além de mim.

Recentemente (1 mês atrás), eu descobri que eles haviam terminado. Como eu descobri? Dando match com o Ex dele no Tinder. Aconte que o Ex dele queria muito me pegar, mas eu não curtia ele por ser verst pass, igual eu.

O boyzinho voltou a me seguir e eu perguntei o pq dele ter me dado unfollow. Ele nem sabia que a gente não se seguia mais. O namorado dele excluiu alguns caras que ele considerava ser uma ameaça para o relacionamento deles.

Que coisa abusiva. Mas ainda falta descobrir o motivo do término. Quando eu perguntei, ambos fugiram do assunto.

4 curtidas

Mal sabem eles que eu queria ser marmita de ambos.

O problema de ter autoestima boa é que vc percebe que não precisa de ninguém

4 curtidas

NOSSA O PLOT

1 curtida

Que chacota isso

Né não, quando se procura alguém que te valorize e respeite seu espaço, acaba encontrando praticamente ninguém kkkkk

Sim, pq vc passa a não aceitar qualquer coisa só pra não ficar sozinho kkkkk vale pra amigos tambem

1 curtida

Vei, e ambos eram lindos. A gay que fez isso, é mais bonita que o próprio namorado. Mas a insegurança bateu, né.

1 curtida

faz a versão resumida more

1 curtida

Por mais inseguro que um deles fosse, achei triste alguém fazer isso achando que tá afastando qualquer tipo de ameaça

Amore
Gente arrogante vive muito melhor e mais feliz que gente com baixa autoestima, infelizmente a gente precisa ser um pouco cuzao pra sobreviver

Kkkkk vi agora

Realidade: ele mesmo que te deu unfollow e tá dando a desculpa do ex

Concordo plenamente…

A gente vive numa sociedade extremamente hostil contra a gente, dificíl é não ter.

1 curtida

Vou deixar de te seguir, quando eu terminar sigo de novo. Mds que vexame.

Sempre faço isso

Na real quando eu começo algo mais sério eu desativo o
Instagram

1 curtida

Quando minha auto estima era muito baixa, cedia o tempo todo pra agradar o outro, achava que seria mais gostado, não adianta, a gente só apanha.

Manda toma n Cy e seguimos em frente

Pra que vou ficar querendo ver o seu dia a dia?

Se minha intenção era te pegar e agora não posso mais, toma unfollow