OFICIAL: Cientistas alertam que fim do mundo está marcado para dia 13 de novembro de 2026

Por milhares de anos, a humanidade criou previsões sobre o fim do mundo, algumas envolvendo o Juízo Final, outras uma nova “Arca de Noé”. Mas, em 1960, uma previsão diferente chamou atenção: três pesquisadores da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, usaram cálculos científicos para tentar descobrir quando a humanidade poderia chegar ao fim.

Heinz von Foerster, Patricia Mora e Lawrence Amiot realizaram uma pesquisa científica sobre o apocalipse utilizando modelos matemáticos e dados sobre o crescimento da população.

O estudo chegou a uma previsão que chama atenção: o chamado “Doomsday”, ou fim do mundo, aconteceria em 13 de novembro de 2026, uma data que está cada vez mais próxima.

Mas a previsão não foi baseada em guerras, eventos astronômicos ou erupções vulcânicas. Os pesquisadores analisaram tendências da sociedade ocidental observadas ao longo do século passado e apontaram uma consequência do próprio desenvolvimento da humanidade: o crescimento acelerado da população e o risco de superpopulação da Terra.

Avanço da medicina

De acordo com a pesquisa, os avanços da medicina iriam impulsionar rapidamente a curva de crescimento da população global, e em 2026, a situação ficaria insustentável, com a escassez de alimentos, o que poderia extinguir a vida no planeta.

Cientistas alertam que faltam menos de 100 dias para o "fim do mundo"; entenda

2 curtidas

Prometa

10 curtidas

assim como o album novo da rihanna

err se fosse vdd mesmo
eu ia viajar horrores e o mundo ia acabar lindo isso

Deve ser sim

Então até nessa data vou precisar organizar um gangbang com 20 homens e me esbaldar

se for uma sexta é lançamento do sucessor do showgirl

5 curtidas

é a nossa esperança

Prometa mds

Juro só queria um meteoro explodindo tudo

Adoroooooo

Antes do ato3
Q mico

meu sonho
eu ia transar tanto até lá se fosse vdd

Se o mundo não acabar, não se frustre!

Em dezembro você terá DOOMSDAY somente nos melhores cinemas.

tomara n aguento mais

Álbum novo da Taylor Swift?

1 curtida

Dia 12 vou marcar uma s*ruba

Sempre esses ignóbeis ficam marcando fim do mundo e evento apocalíptico

:heart_eyes::sob:
Amo

Passaria a madrugada do fim do mundo transando?