Ah sim, sempre tive a sensação que One Piece era o número 1 imbatível (sempre acompanhei muito por cima os números). Mas parece que não é exatamente assim a história.
Desde 2019 One Piece não pega mais #1, ainda mais que tem lançado menos volumes. Agora sempre tem séries novas explodindo em popularidade, a indústria de mangá mudou nos últimos anos.
Em contrapartida, One Piece está imparável em vendas aqui no ocidente. #1 isolado
Você acha que as vendas de mangás físicas vão começar a cair de forma preocupante a partir se agora e que a Shōnen Jump e demais estão ameaçadas?
Depois do boom de vendas da pandemia, com pessoas em casa, dinheiro e tempo sobrando e incentivo financeiro do governo, as vendas digitais dispararam e as físicas seguem em queda.
@anon93946906 queria mamar o sanji oq eu faço
e estou com preguiça de continuar vendo, parei no arco de dressrosa na parte q a peituda de cabelo rosa é salva pela peituda guerreira mother sorridente
Dressrosa é o ápice da falta de vergonha na cara da Toei, chega a ser ridículo. Mas é o que acontece quando se é um anime semanal né, ou tem enche línguaça, ou 300 fillers
Tem costume de ler mangá? Poderia começar por One Piece. Me diz o episódio que eu te digo o capítulo equivalente do mangá. Aliás, o mangá é muito melhor, mais fluido e tem coisas que não tem no anime
ain mas eu gosto de ver eles no anime… vou dar uma chance ao manga pra pelo menos passar essa parte chata cheia de enrolação
to na parte q a peituda gladiadora foi salva e o luffy ta no coliseu