Feliz Dia dos Namorados tardio - devo dizer, foi um dia tão divertido para mim… Especialmente buscar as crianças e esperar pelo meu amigo (Soliz) pacientemente por 10 minutos para comprar flores para a sua doce mãe… Havia um rapaz do outro lado da rua com o seu cão ali parado o tempo todo !!! Eu estava tipo, o que este rapaz está à espera ??? Por que ele não anda ??? Estou num filme de preguiça??? QUE ISSO?!! Bem, aí eu percebi - era uma armadilha para tirar minha foto inclinando-se para a frente … Você passou o dia com alguém que te fez sentir linda para o dia dos namorados ou com alguém que te desmoralizou absolutamente ??? Ou recebeu um pagamento ENORME (o cara do cachorro que tirou as fotos dela)??? Aposto que minha mãe amou !!! As pessoas adoram o negativo… É a foto mais vista na internet… Era pra gente viver num mundo gentil ??? Eu sou como as crianças que não conheço !!! Vejam-me HOJE com o meu advogado e os melhores biscoitos de sempre !!!
Ela ta contando que quando saiu com Soliz antes de ontem:
Foi buscar os filhos dele com ele e espera-lo dez minutos fora de uma floricultura para ele comprar flores pra mãe dele.
Aí ela percebeu que tinha um cara passeando com um cachorro que não se movia. Aí ela percebeu que ele tava tirando fotos dela.
Como ela já fez uma ‘exposed’ dele dizendo que ele armou aquele flagra deles no carro, ela fez a conexão que foi ele quem pagou alguem pra fotografá-los junto de novo.
Aí ela pergunta se você passou os dias dos namorados com alguém que gosta de você de verdade, ou com alguém que te desmoraliza.