o laranja do @naruto
tô gaguianko com as naruters da Bcharts
é mais uma questão de que bolha você vive do que qualquer outra coisa. muitas vezes você nem tem a necessidade de se assumir, ou pq vc não tá confortável ou TODOS já sabem e só tão esperando você confirmar
Sim, sou o Sérgio, que foi banido do Segredin. Eu já conhecia este espaço antes e criei minha conta quando ainda estava lá.
Minhas questões são simples, apenas curiosidades de um homem que, apesar de já ter 52 anos e conhecer muitíssimos gays, nunca teve muita oportunidade de conhecer melhor alguns aspectos do lado político, social e familiar da vida deles.
Eu me interesso bastante pelas relações humanas e procuro aproveitar o que posso dos lugares por onde passo, sejam eles físicos ou virtuais. Espero nunca passar do ponto, invadir a privacidade de ninguém ou transformar minha curiosidade em algo inconveniente.
Sei que algumas perguntas podem parecer estranhas ou diretas, mas a intenção é justamente conhecer outras experiências e pontos de vista. Se alguma coisa ultrapassar esse limite, podem me dizer.
O importante é que você respeita, acolhe e está a favor das relações humanas , e isso já é muito, apoiar amigos LGBT na sua idade, as pessoas vão te respeitar mais por ser educado e acolhedor. E é isso que é importante ao ser um aliado da causa e das pessoas.
Desde que não esteja enganando mulheres por aí, para mim tudo bem, altamente justificável.
Não quero enganar ninguém. Minha estadia aqui na BC é para fins de entretenimento, para me distrair e me divertir.
Vi um post de vocês falando sobre o terremoto na Colômbia, e nele havia bastante vídeos que vocês trouxeram do X. Gostei de ver, apesar de aquela catástrofe ter sido triste demais. Isso acabou me levando a conhecer um pouco mais do X.
Outra coisa interessante aqui na BC é poder escrever, coisa que adoro fazer, falar com todos, conhecer algumas pessoas e nunca parecer um estranho no ninho. Afinal, sou apenas um homem desbravador e muito político, sem ser partidário. ![]()
opa, me enganei.. depois de tanto falarem do Naruto e do segredin, achei que vc também estava nessa onda.. kkk
mas sim.. tem razão, um homem gay se casar com uma mulher apenas para manter uma aparência social, sem que ela saiba ou concorde com isso, pode ser muito injusto com ela. Ela entra no casamento acreditando estar construindo uma relação verdadeira, enquanto o marido está usando a relação como fachada.