OLD DIVAS: Comparativo do daily Madonna X Janet X Mariah X Kylie X Cyndi X Céline X Whitney X Barbra choca | comparativo de hits na Alemanha no post #84

Tem casos de aristas mais antigos que tem tudo organizado
Donna Summer tem tudo mega organizado e tudo dela foi remasterizado após a morte dela

2 curtidas

O fedor de naftalina desse tópico. -n

o audio das musicas da Madonna são péssimas, som de lata
precisa urgentemente de remasterização de tudo.
se ouvir um FLAC Rip dos CDs originais, esses soam melhor

Só comparar com a mesma Donna, que tem som limpo e cristalino

é engraçado que mesmo com dois centavos de streams, ela é a mais influente musicalmente dessas citadas

amamos

5 curtidas

No começo do ano a equipe da Madonna deu um UP no Spotify, várias musicas da lenda recebiam streaming diferentes. Celine sofre da mesma coisa, umas 7 músicas recebe streaming divididos nos albuns originias e nas coletâneas.

1 curtida

meu Deus ninguem ouve padam padam, faz menos que musica da janet

Por causa da Warner, que em Janeiro desse ano assumiu todos os albuns dela, até os 3 feitos fora do contrato deles, e está gerenciando essa parte

Porem precisa fazer um trabalho alem disso, nada de remaster e edição comemorativa de verdade

O povo fica rindo que a Velhonna era a unica das velhas a não ter musica com 1bi.
Pelo jeito nem precisa, os streams dela são bem distribuidos sem precisar de musica assinatura que empurra o resto.

Obsessed deu um up, acho que foi por causa do Brasil ( apesar de ter viralizado no tik tok). Em SP ela tem mais de 600m ouvintes. Brasil realmente eleva o artista.

Algum tempo atras Mariahl realmente tava bem na frente, mas a Madonna esse ano se saiu melhor.

No caso eu tinha falado da Janet amore

era pra responder esse foi errado.

Madonna e Celine tem a vantagem de vender muito bem pure mesmo em era streamings
Kylie também no UK

Eu gosto do som de lata

Tem que manter assim

Sim, ultimos albuns da Divas (vendas puras)

Encore un soir - 1.100.000
Courage - 640mil

Rebel Heart - 900 mil
MadameX - 500 mil

Caution - 189.000 mil
Here For It All - 60k

Mariah se dá melhor no streaming, mas em pure sales é ruim.

1 curtida

Esse daily da Janet é um absurdo. Eu não consigo conceber. Fico muito triste. Ela merecia muito mais. :frowning:

Cyndi arrasa demais

ela praticamente abandonou a carreira pós 2008
2015 foi apenas pra alimentar os fãs mas logo abandonou
o foco foi totamente o filho.

Mariah foi a primeira vterana a investir em streams e ainda teve o plus do natal viralizar.
por isso estranho ela estar abaixo da velha em daily

Vou trazer os desempenhos delas aqui na Alemanha @abacateaereo Acho os peaks dos singles delas aqui bem interessantes

2 curtidas